07 fevereiro 2011

Mais 4

Pois é, basta olhar para o gráfico deste domingo para ver que foram mais 4 valentes subidas. Isto esta a tornar-se muito engraçado.
Vamos lá. Quando chegamos a Bucelas para a habitual concentração estavam somente -1 graus de temperatura. Muito frio de facto mas a manhã até se revelou bastante agradável. Houve um elemento que antecipando a primeira parede do dia, decidiu ir mais cedo para superar o obstáculo ao seu ritmo e fez muito bem. Os outros seguiram juntos e foi muito hilariante ver a malta na primeira subida de cimento aos ziguezagues para vencer o desnível. Chegados a um certo ponto houve que desmontar e levar as maquinas às costas.
Mais tarde e já lá em cima fui atacado por melgas e nem imaginam as babas que tenho das mordidas. Pareciam burros, foge...
Depois inciamos uma descida brutal em direcção a Alverca. E que cena, cheia de rasgos com quase meio metro de profundidade. Ainda bem que ninguém se aleijou.
Lá em baixo fizemos cerca de 6kms de pela estrada até à cimenteira da Cimpor e iniciamos outra subida brutal até à pedreira. Valeu a pena pois lá em cima demos com um single track muito agradável que nos levou à zona de Arruda dos Vinhos.
A Partir dai e porque o tempo já escasseava foi tentar recuperar terreno para chegar a horas decentes. Para não dizer que meteu mais 2 subidas duras.
Aqui ficam as minhas fotos:






































Abraço a todos e até domingo
Pirex

6 comentários:

Unknown disse...

Pirex, gandes fotos, mas estás seco nos comentários. Normalmente as tuas reportagens tinham mais sal e pimenta. Que se passa pá, soro e o oxigénio reduzem o teu humor?

Pirex disse...

é, podes dizer que ando desidratado :)Mas ando a esforçar-me por te apanhar. deixa que daqui a 2 meses já estou tão bom que só vês a minha roda de trás eh eh eh

Unknown disse...

vamos nessa

Brites disse...

O homem anda picado... JT é o resultado da tua boa forma... Pulverizas todos com a pedalada...
Grande fotos Pirex...
Abraço,
Ass: Trinca-Tudo

Anónimo disse...

Pirex, cinco estrelas! Engraçado .. estava a olhar para as fotos e como é giro vermos o "nosso" pelotão em acção!
Abraço,
Tiago

Férias disse...

Como disse ao boss, isto está a ficar viciante, cada domingo é melhor do que o anterior.
Grande volta só podia dar grande s fotos,