09 janeiro 2011

Sintra depois da chuva - 9 Jan. de 2011

A noite tinha sido de chuva, a manhã estava escura e o Brites, ainda na cama e armado em oráculo da desgraça, enviou um SMS a dizer que Sintra estava envolta em nuvens, que a lama era muita, que o carbono enferruja , eu gosto muito da minha Treeeeke, que era melhor ficar na cama, etc …… Claro que respondemos ao SMS mais ou menos com “…. Deixa-te de merdas e anda dai”.
E lá fomos, eu, o Brites, o Pires, o João, Nuno, Zé e o mano e o Hugo para a Barragem do Rio da Mula em Sintra. A volta era para ser um percurso que eu tinha preparado mas, para proteger o carbono do Brites, fizemos uma alternativa por melhores caminhos.
Como sempre a boa disposição esteve sempre presente. Como o Rui não veio o Brites descarregou o bom humor em cima de mim e do Pirex. O Pirex também descarregou abundantemente outras coisas em no Brites, mas deixo essa história por conta deles.
O Hugo, que tem faltado aos treinos, apanhou uma tareia das antigas, pois as subidas não perdoaram, mas nunca perdeu aquela boa disposição que faz com que rapidamente apanhe a boa forma.
Deixo aqui os dados da volta. Segundo o Google Earth foram 30Km e mais de 1200 de acumulado, mas os dados que são os mais correctos são os que aqui deixo. Fico à espera das fotos e das outras histórias que ficaram por contar.
Até para a semana em Reguengos de Monsaraz.


2 comentários:

Férias disse...

Apesar de 3 semanas de paragem estranhei sentir-me tão cansado...agora percebo..andei 10km a subir!!
O que vale é que o Alentejo é plano...pelo menos era!!!

Pirex disse...

pois... mas o Alentejo já não é o que era... Foge, isto das festas dá cabo de um gajo. Tenho que intensificar o treino para ver se perco esta barriga. Vitor, queres fazer um treino com os Barrigudos?

Grande volta, 3 subidas à Serra... Foge...
Abraço