18 janeiro 2009

Lizandro - A volta certa no dia errado ...

Deixo as reportagens para os artistas mas aqui ficam alguns dados de uma volta “para homens”, como diz o Rui – segundo ele, foi por isso que o Brites não veio. Os dados não impressionam, mas a lama, o nevoeiro e a chuva miudinha constante fizeram desta volta um desafio a não esquecer.

Venham de lá essas fotos.



Grande abraço para os que faltaram.

4 comentários:

Férias disse...

Para os que se queixaram de que a volta foi puxada, aqui têm os dados não enganam. A volta é muito soft, sem dificuldades de maior, apenas uma subida digna desse nome. A lama foi mesmo o maior inimigo. Por mim voltamos a fazer estes trilhos lá para Março. Podemos mudar a parte incial para algo mais puxado ficando a segunda parte (depois da lama)tal como a fizemos.
Abraço.

Pirex disse...

Pois parece que a volta foi boa. O meu irmão disse-me que chegaram tarde e que se fartaram de "comer" lama. Oh Inveja... que coisa mais feia.
Faltam as fotos. Quem as coloca? e quem descreve o que se passou? Zé, podias fazer o post desta volta...

Abraço
Pirex

Brites disse...

Bolas... Voçês estão mesmo fraquinhos... 900mts de acumulado em 32kms e tantas queixas... Não percebo...

João, o que é que aconteceu ao teu GPS por volta dos 10kms? Subiram alguma ravina ou apanharam boleia de algum helicóptero?

Quanto a não ter aparecido, era porque já estava a adivinhar que a volta ia ser fraquinha e não queria humilhar o Rui...

Abraço,

Ass: Trinca-Tudo

P.S: Podemos repetir num dia seco?

Unknown disse...

Pois é, aquela subida é digna de respeito mas, talvez por aparecer depois de hora e meia de lama não foi assim tão dificil.