Deixo as reportagens para os artistas mas aqui ficam alguns dados de uma volta “para homens”, como diz o Rui – segundo ele, foi por isso que o Brites não veio. Os dados não impressionam, mas a lama, o nevoeiro e a chuva miudinha constante fizeram desta volta um desafio a não esquecer.
Venham de lá essas fotos.
Venham de lá essas fotos.
4 comentários:
Para os que se queixaram de que a volta foi puxada, aqui têm os dados não enganam. A volta é muito soft, sem dificuldades de maior, apenas uma subida digna desse nome. A lama foi mesmo o maior inimigo. Por mim voltamos a fazer estes trilhos lá para Março. Podemos mudar a parte incial para algo mais puxado ficando a segunda parte (depois da lama)tal como a fizemos.
Abraço.
Pois parece que a volta foi boa. O meu irmão disse-me que chegaram tarde e que se fartaram de "comer" lama. Oh Inveja... que coisa mais feia.
Faltam as fotos. Quem as coloca? e quem descreve o que se passou? Zé, podias fazer o post desta volta...
Abraço
Pirex
Bolas... Voçês estão mesmo fraquinhos... 900mts de acumulado em 32kms e tantas queixas... Não percebo...
João, o que é que aconteceu ao teu GPS por volta dos 10kms? Subiram alguma ravina ou apanharam boleia de algum helicóptero?
Quanto a não ter aparecido, era porque já estava a adivinhar que a volta ia ser fraquinha e não queria humilhar o Rui...
Abraço,
Ass: Trinca-Tudo
P.S: Podemos repetir num dia seco?
Pois é, aquela subida é digna de respeito mas, talvez por aparecer depois de hora e meia de lama não foi assim tão dificil.
Enviar um comentário