03 maio 2013

O velhinho, o assim assim e o novinho em folha

Até me estão a tremer as mãos. Afinal de contas não escrevo aqui nada vai para alguns meses. A culpa é de muita coisa, mas é sobretudo da espeleologia que me ocupa muito tempo e da aparente falta de pernas para vos acompanhar. Voçês são doidos.
Não é, de certeza, pelas falta de saudades do companheirismo e pela alegria que partilhamos juntos. Aliás se pudesse, garanto-vos que ia a Idanha nem que fosse para dormir e comer e "buber".

Entretanto a bicicleta move-se. Juro.
E ando por aí a fazer de "zelador" nas pistas cicláveis (o que uma máquina fotográfica e o acesso a um PC com ligação à net fazem de um munícipe. Se as pessoas soubessem!).
Esta semana fui até (tambores a rufar ....) Monsanto. Nostalgia, prazer e a sensação única de fazer parte da história daquele espaço. Os trilhos estão fantásticos, durinhos. Nem parece que choveu durante todo estes meses. As árvores derrubadas no temporal já estão todas afastadas dos caminhos e a quantidade de pessoas que usa Monsanto é fenomenal.

O velhinho :)

O assim assim

O novinho em folha



1 comentário:

Pirex disse...

Oh Paulo, com muito ou pouco esforço, já reparaste que o teu legado está vivo. Que a malta mesmo sem ter grandes dotes de escrita está a fazer um grande esforço para manter este blogue vivo? E que se reparem (todos) já temos 416 posts publicados desde 2006!!! ou seja já cá cantam 8 anos... e a quantidade de locais por onde já pedalamos... é brutal...