18 setembro 2012

Festa do portal - a reentré dos trinca pedras



Meus amigos, há quanto tempo. Como sabem andei a recuperar de uma pequena fractura na bacia. Esta já está quase a 100% mas a má notícia é que fiquei com algumas dores que já me orçamentaram para o resto da vida. Enfim é a PDI.

Vou aproveitar para desejar as melhoras rápidas para o Alex que há cerca de 3 semanas fraturou a clavícula. Deve ter sido numa daquelas descidas que nós fizemos este domingo, ali para os lados da Serra do Socorro. Alex tens que ir ver aquilo. Nós fizemos boa parte desmontados e aviso que a inclinação é brutal.
Bom, a nossa volta tinha uma novidade. A estreia da nova montada do Zé. Parabéns Zé, que tenhas muita sorte com ela J
Depois o Local de encontro foi na Galega para variar e o destino incerto. Como ninguém se chega à frente lá sugeri navegação à vista.
Foi sobre um sol abrasador e com muita subida à mistura que fomos obrigados a reabastecer de água a meio do percurso o que não é normal numa volta de domingueira. Na zona da Serra do Socorro, houve que descer muito com elas à mão e logo depois de passar por baixo da A8 foi subir agora com elas à mão.
































Nota final para os meus companheiros que sofrem tanto nas minhas mãos. Desculpem mas eu não tinha previsto uma volta assim. Ei, mas então considerem uma preparação para os Cornos do Diabo eh eh eh.

Brites :) e vão 3 :)
 
Abraço

3 comentários:

Férias disse...

Bem vindo Pirex, já vi que vieste numa de dar uma coça à malta :)

Dá para tirar fotos à malta das Treks quando eles não estão de cu para o ara agarrados às rodas?!?! Começa a ser repetitivo :)

Parabéns Matos, defruta muito

Abraço

Unknown disse...

Zé, parabéns, já deste a % ao Brites?
Eu um dia estarei de volta com a minha Scotex.

Brites disse...

Estes gajos são mesmo inbejosos... Eu sei... Eu entendo... Ter uma Trek é o sonho de qualquer Trinca-Pedras, mas não está ao alcance de qualquer um... Só mesmo ao alcance daqueles que conseguem ver a Luz...

Já vão 3 Treks no grupo... E ao contrário do que afirmam as más linguas (leia-se JT), eu não tive nada a ver com esta aquisição... Pelo contrário, foi o Pirex que recebeu comissão... Perguntem lá de onde vieram os novos pneus Bontrager que o homem instalou na bicicleta...

Quanto à voltinha, Pirex, permiti-me discordar do teu comentário sobre a subida do Corta-fogo da Serra do Socorro: Houve quem subisse a pé e houve quem subisse montado, certo????

Mas concordo, grande treino para a Serra da Estrela... Na segunda-feira ainda não tinha recuperado a 100%...

Abraço e até Sexta-feira a quem for a Seia...

Ass: Luis Brites