04 setembro 2012

Frutaria e muito mais

Finalmente o regresso, aos trilhos e à escrita. Já havia 2 meses que não dava ao pedal e, confesso que já tinha saudades, não só do pessoal mas também do cheiro a terra eucaliptos e pinheiros...do sol a secar a pasta que nos cobre a cara, uma mistela de pó e suor que nos dá um ar de guerreiros de fim de semana.

Combinei com o Trinca Gadget e com o Tuga às 8h20 mas a falta de hábito roubou-me 10 minutos e fui ao encontro do Trinca Ampolas. Na verdade estava com receio de levar um empeno e assim poupei 18km!!

Começamos a pedalar todos juntos no Vale da Guarda pelas 9h, a volta iria servir para encher as mochilas com fruta para a semana. Trouxemos figos, pessêgos, maçãs e limões. Ao longo do caminho ainda nos fomos alimentado de abrunhos e amoras. A volta pareceu-me curta e plana, fizemos 28km mas passou muito depressa, acho que era mesmo das saudades destas manhãs bem passadas.






Venha a próxima, até lá...Boas Trincadelas!!

1 comentário:

Anónimo disse...

meu caro, fiquei sem saber se sempre levaste o tal empeno :)