08 maio 2011

“Rapaziada, com este tempo vou ficar por casa”

 Ora que rico titulo para um post. Eram quase 8 da manhã, iam os TPO´s a caminho de Monsanto quando o Tiago nos envia esta rica mensagem. Nem merecia resposta. Contudo o JT foi atrás do prejuízo e devolveu ao primeiro, “qual tempo? Pá”. E coitado do Tiago que lá saiu da cama para nos brindar com a sua companhia. Ouvi dizer mais tarde que afinal valeu a pena. Eu cá não digo nada eh eh eh.
Mas vamos ao que interessa. Depois de algum tempo desaparecidos para afazeres vários, lá desafiei a malta para retormar a pedalada em Monsanto. Mas trazia uma na manga. O Nuno, meu colega de trabalho anda a pegar no bicho do BTT e desafiei-o para se juntar à malta. E não foi o único pois o JT também trouxe um colega de trabalho. O João. Acontece que um andava a preparar estas coisas há algum tempo enquanto o outro pensou, “bora lá”. Nós sabemos quanto custam estes impulsos eh eh eh.
Outra nota de destaque vai para o recém casado Nuno Ventinhas. Está mais magro… normalmente a malta quando casa engorda…
Quando à volta, foi engraçada. Tivemos que investir tempo para ajudar na integração e no apoio psicológico aos novos atletas e por isso acabamos mais por passear. Chato mesmo foi para o JT que anda aguado e nada lhe chega, porra… nem o André que procurou novas opções em território caseiro lhe tirou aquela sensação de barriga vazia.
Eu gostei da volta, já tinha saudades do cheiro da terra.
Espero que o Nuno e o João apareçam mais vezes e a todos até domingo.

































Vejam bem a ultima foto :)

Abraço a todos
Pirex

5 comentários:

Brites disse...

O Ventinhas mais magro??? Então mas o homem desapareceu do mapa? Ele já era tão magro... Chiça...

Então e o Trinca-Bolos? com uma voltinha tão soft e com novos elementos para o permitirem descansar... Não apareceu?

Temos para aqui umas quantas caras novas... Vamos a ver se o Tremoceiro não os matou logo à primeira vez... Já o conheço...

Abraço e até domingo... Lá estarei... Onde for...

Abraço,

Ass: Trinca-Tudo

Unknown disse...

Brites, quem conduziu a volta foi o André, e mesmo para mim que conheço aquilo tudo o homem conseguiu mostrar-me novos trilhos. O melhor ainda é que ele, como só anda em Monsanto, consegue montar uma sequência de trilhos impecável.
Brites, mas nós, ao contrário de outros, quando levamos pessoal novo temos cuidado.....

Anónimo disse...

Trinca-Pedras,
Gostei muito do passeio matinal que fiz convosco ontem em Monsanto.
Quero fazer um agredecimento geral ao todos Trinca-Pedras, pelo companheirismo e apoio que dão aos new-comers, já que esta era a minha primeira vez.
Pifei, foi verdade... e souberam esperar e mostrar o verdadeiro espírito do BTT, que vai muito além do sempre a andar a subir e a descer a meter mudanças e deixar os outros para trás.
Que fiquem a saber todos os leitores futurso:
- Com o pessoal do Trinca-Pedras - já percebi - não fica ninguém para trás.
Grande abraço e muito obrigado.
Só não havia NEXEXIDADE de me por no blog com pernas para o ar.
Por falar em NEXEXIDADES, a foto de conjunto a verter águas,ficou do melhor.
Abraço a Todos, JVG

Pirex disse...

João, o que te aconteceu é um sinal. Mostra que tens que investir um pouco na tua condição. Aparece mais vezes e procura ganhar kms. Assim aos poucos vais lá. Todos passamos por isso.

Abraço
Pirex

Anónimo disse...

E valeu mesmo muito a pena!
Obrigado João!
E a volta foi cinco estrelas! Parabéns André! O Hugo vai roer-se de inveja qd souber q fizemos todos os trilhos de Monsanto .. e ainda mais alguns q nunca tínhamos feito :)!
JVG aparece mais vezes, que a primeira vez é a q custa mais :)
Abraço,
Tiago