16 maio 2011

Rica dose de mimo


Ontem decidimos ir visitar um velho amigo. Velho em todos os sentidos. Parecia um avô cheio de saudades dos netinhos.
Fomos então fazer uma volta na costa a norte de Lisboa e entre o Cabo da Roca e Ericeira. Comparecemos antes da 8 da manhã nas Azenhas do Mar. E estávamos ainda dentro do carro já o nosso anfitrião dava pulos de alegria ao ver a malta a chegar… que bonito… Como eu o compreendo, afinal havia malta que há muito não aparecia.
Veio o Trinca Tudo, ainda a ressacar de Santiago de Compostela… Veio a Trinca Lady, também a ressacar de não sei bem o quê… E os restantes a ressacar da volta de domingo passado.
Ao todo éramos 7. Começamos junto á arriba e sempre pela costa fomos até São Julião (Ericeira). Para quem ainda não fez isto, aviso que é dos percursos mais bonitos que temos e vale mesmo a pena. Vão comprovar isso mesmo nas fotos.
O regresso foi feito maioritariamente por asfalto porque já era tarde e a meta estabelecida para fechar a volta eram as 12 horas. Chegamos 25 minutos depois do tempo.
Não tenho mais nada a salientar a não ser a emocionada despedida que o anfitrião nos fez. Tás tão fo..do pá eh eh eh.

























































A todos os outros desejo um regresso rapido para pedalarmos juntos. Já agora lembrem-se que no próximo mês temos uma saida grande.

Abraço
Pirex

2 comentários:

Unknown disse...

Foi uma grande voltinha, foi pena é ter riscado o cromado.
O guia lá começou a fazer render o GPS topo de gama, finalmente.

Pirex disse...

tem andado a treinar :) Já percebeste agora porque é que tem andado sozinho :)

Abraço