09 maio 2011

Abandonado....

Pessoal,

Apenas quero informar que continuo vivo, desde a minha separação dos Trinca- Pedras ou melhor desde a minha exclusão do grupo   que tenho dado as minhas voltinhas sozinho todos os Domingos na zona de Sintra apenas com a ajuda do GPS, apenas falhei dois…

No ultimo Domingo optei por fazer praticamente o percurso  da Maratona de Sintra de 2011, posso dizer que valeu a pena, embora por vezes o estado do piso fosse mau, principalmente na zona junto à  margem sul do Rio Lizandro (atravessei o rio duas vezes com a bike às costas e agua pelo joelho)…. Tenho de admitir que para o comum dos mortais, por vezes, é perigoso fazer estas voltas sozinho,…  a opção seria ficar em casa e isso nunca!!!

Anexo algumas fotografias e um ficheiro com o trajecto e a estatística da minha ultima volta calculada no famoso programa do JT.

Aproveito para informar os Trinca que também já fiz a volta da Foz do Lizandro e várias outras na zona do Cabo da Roca e Sintra,.. tenho tirado alguns trajectos na Net e tenho-me entretido como eles aos Domingos de manhã… normalmente tenho apontado para fazer  voltas com 40 km.

Não quero deixar de agradecer aos Trinca- Pedras a grande ajuda/ensinamentos que me deram e alguns bons momentos que passei, sem vocês não conseguia evidenciar desta forma extraordinária todas as minhas qualidades no mundo do BTT.









Um abraço,

Rui Tavares Rodrigues

3 comentários:

Pirex disse...

Muito bem Sr. Rui. Ainda bem que aprendeu qualquer coisa...

Abraço seu papagaio
Pirex

Unknown disse...

Grande Rui, temos aqui o teu primeiro post.
Temos de ir dar uma volta por esses lados.

Pirex disse...

JT, acho que ele se sentiu excluido... mas desta vez foi porque não leu os emails. É que a volta de domingo foi combinada por mail...

Abraço
Pirex