22 dezembro 2010

Jantar de Natal dos Trinca Pedras - 21 Dez. 2010

Para registo histórico aqui fica a foto do nosso jantar de Natal. Nunca tantos Trincas comeram juntos (pedalar já é outra conversa). Mas havia ali boas intenções para retomar a actividade. Vamos ver o que o futuro reserva.



A ementa foi leitão, o local do crime Negrais - Afonso dos Leitões. A entrada foi pezinhos, que alguns de nós evitaram discretamente, mas não o suficiente para evitar os comentários dos habituais candidatos a machões que opinaram que não comer pezinho não era de homem. Pois …

Depois de profundas discussões sobre os mais diversos temas, aquilo é uma rapaziada versada em diversos temas e com opiniões fortes sobre tudo, os mesmos machões lá encontraram uma teoria para justificar a sua incapacidade de me acompanhar nas subidas. Segundo eles tenho tido treinos especiais. Não com o Negão a que eles têm recorrido, com poucos resultados como é sabido, mas com uma treinadora do outro lado do Atlântico. Mais uma vez, pois ….. desculpas.

Também não posso deixar de dizer que fiquei impressionado com a gravata do Hugo, laranja, muito laranja e, o que não é de menor importância, por ele usar um relógio com uma bracelete rigorosamente da mesma cor. Impressionante.

De registo a presença do Raúl, do Vitor e, também do Paulo, que têm andado desaparecidos e também da Filipa, a única mulher do grupo mas que aguenta na boa a conversa dos eternos candidatos a machões.
Foi um grande jantar, ri tanto que até os dentes me doíam no final.
TRINCAS, BOAS FESTAS. E É UM GRANDE PRAZER PEDALAR COM VOCÊS E SER VOSSO AMIGO.

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande jantar sim senhor... Bom Natal para todos malta.

Nuno Vilhena disse...

Esta rapaziada é normalmente animada, mas ontem talvez devido a uma mais eficiente oxigenação lol estavam imparaveis, obrigado a todos pela boa disposição e parabéns pelo local escolhido, em suma jantar perfeito.

Boas festas para todos

Abrs.

Nuno Vilhena

Pirex disse...

Boas, muito bem ;) gostei da forma inteligente como abordaste o tema da Carol. A tua tentativa de preparar os leitores para o post achincalhador que aí vêm é louvavél. Contudo não sei se te safas. Vais ter que pedalar muito em 2011 para nos convenceres que a tua amiga é mesmo, mas mesmo muita boa ;)
Abraço e feliz natal para todos :)
Pirex

Anónimo disse...

Foi "cinco estrelas"! Grande animação, excelente conversa, boa comida e bem "regada".
É óptimo ser Trinca!
Um Feliz Natal a todos e que 2011 nos traga muitas pedaladas juntos!
Tiago