11 outubro 2010

Sintra, 10 de Out. de 2010 - o regresso do Tiago e do Hugo

Sintra, 10 de Outubro de 2010


Antes de mais um grande "Bem Vindos" ao Tiago e ao Hugo.

Apesar do temporal dos dias anteriores os Trincas compareceram em Sintra às 8h30m da manhã. Estava eu e o Brites a sair de casa, a comentar como de noite quase não tinha chovido, quando cai uma bátega de água das boas.

Chegados a Sintra, Barragem da Mula, lá estavam os restantes: Nuno e a Filipa, o Pires e o João, o Zé e, finalmente, os regressados Hugo e Tiago. Éramos por isso 9, que à boa maneira de Sintra iniciaram logo ali o percurso, a frio e sem aquecimento, com uma subidita de 8km. Coisa pouca.

Quanto à volta em si deixo isso à escrita de outros, mas sempre me ficou na memória um diálogo entre o Pirex e o Hugo. Só foi presenciado por mim e é por isso que o deixo aqui aos restantes.

A coisa começou logo à partida com o Pirex a implicar com o aparente aumento de perímetro abdominal do Hugo. A coisa foi-se repetindo subida após subida, com o Hugo a sofrer que nem um cão, mas sempre com um bom espírito. Ele já sabia o que o esperava. Numa zona plana, onde o Hugo se sentiu com forças para picar o Pirex, o Hugo diz:

- Pirex, não pareces o mesmo. Estás murcho. A isto o Pirex responde com um simples:
- E depois, queres sacudir é?

Com esta, e com alguns dados da volta vos deixo.


5 comentários:

Filipa Santos disse...

Uma volta bem engraçada!!!Cada vez gosto mais de subir...Hugo e Tiago a táctica é não desistir!?!?! Com o aumento da presença diminuem as bocas =)

Pirex disse...

Voces leram bem a matemática da Trinca Lady? :) então a regra agora é (eh eh eh) as bocas dominuem com o aumento da presença ah ah ah. Acho que ela descobriu os coentros :)
Agora a sério, eu concordo com a Filipa.
Hugo, gosto da tua companhia. Tens que vir mais vezes e temos que partilhar esses petiscos que te estão a atormentar eh eh eh.
Abraço
Pirex

Brites disse...

Este Pirex só pensa em comida... Que viciado... Não te estou a ver com mais 20kgs...
Grande volta... Não sei quem foi o Guia, mas as escolhas forma boas... LOL...
Abraço,
Ass: Trinca-Tudo
PCCRB

Anónimo disse...

Trincas,
É óptimo voltar à V/ companhia!
Foi um regresso em grande ... apesar de sempre na cauda do pelotão ... claro q não desistimos!!! para a semana contem connosco!
Abraço,
Tiago

Férias disse...

Como disse estava com saudades de andar de bike...já de vocês!!!
A sério adorei, e no próximo fim de semana lá estarei.
Pode ser em Sintra outra vez mas subimos pela direita da Barragem e depois logo de seguida o Monge.

Que dizem?

Abraço