01 fevereiro 2010

Onde está o Brites?

O amanhecer na Galega trazia um manto de nevoeiro e por isso.... Bora lá malta, bute esticar as pernas eh eh eh.
Assim lá fomos responder ao desafio do JT. Monte Verde como é habito. E estamos todos... Todos??? Tá o JT, o Hugo, o Tiago, o Rui, o João, o Nuno, o Pirex.... e o Brites? onde está o Brites????
Afinal o gajo é humano e também fica na ronha, ah ah ah (que bem que me soube isto).
Homem, isto vai correr o mundo eh eh eh.
Vamos ao que interessa. Lá fomos dar uma voltita pelo parque. Eu fiz duas subidas a puxar e pensei que morria. Mas a coisa lá correu bem.
Em resumo 25 kms para quem foi de carro (porque os outros fizeram um pouco mais... coisa de homens...)
Aqui vão as imagens do costume.

































Abraço
Pirex

3 comentários:

Brites disse...

Pera aí...
Mas eu estou a ver bem??? Estou a ver o pessoal a fazer as descidas a pé???
Bolas...
Vê-se mesmo que faltou o Brites... LOL...
Pois é amigos... Eu também sou de carne e osso, e hoje a ronha foi mais forte do que a vontae de pedalar... Mas na 4ª feira à noite ninguém me pára... Lá estarei na Galega para retomar as nocturnas...
Grande Abraço,
Ass: Trinca "Ronha" Brites

Pirex disse...

Espero bem que venhas pedalar á noite, se não por este andar vamos sofrer em Grandola.

Abraço
Pirex

Unknown disse...

Brites, eu não te deixei ficar mal, não desci da bike. Estive quase a faze-lo sem querer naquela descida da Luneta dos Quarteis. Foi por uma unha negar, e que lindo seria.