06 outubro 2008

5 de Outubro na Galega

Óla Trincas,


hoje estou um pouco limitado e desta vez não é por causa dos pneus. Mas já lá vamos.
A manhã estava muito bonita e eu com o João, o Nuno e o Rui saimos para um volta saloia. Rolamos um pouco no alcatrão para a coisa aquecer e rapidamente entramos na terra.
Não demotou muito até que numa daquelas quedas estupidas a subir, com velhinha metida, o Nuno cai e desloca o polegar da mão esquerda e impossibilitado de dirigir a bike nos abandona. Ainda estavamos no inicio e perto da Galega. É verdade encontrei aqui um fossil. Paulo se quiseres dar uma olhada eu mostro-te.
E lá continuamos sempre a subir e direitos ao Milharado. Por sugestão minha fomos atalhando caminho pois pretendia ir ao Sobral.
Então não é que me espalho o mesmo a iniciar a descida para a Perna de Pau... É meus amigos aterrei de barriga e a coisa até teria corrido bem se não enterrasse o braço esquerdo numa pedra. Phonix a cena doi como o caraças.:)
Como se não chegasse, estavamos um pouco afastados da estrada, ainda tive que andar quase meia hora com a bike á mão e a moschila até uma rotunda onde a Nela me foi buscar para levar ao hospital.
Veredicto, luxação no ombro esquerdo.
Consequência, pelo menos uma semana em casa e provavelmente só daqui a um mês volto a pedalar uma bike.
Deixo aqui umas fotos onde na ultima estou eu com o braço enfiado no corpito.

Abraço a todos e estou por ai :)

















ps. aqui vão as radiografias eh eh eh

antes

depois


Pirex

6 comentários:

Anónimo disse...

thats amazing story.

Unknown disse...

1º - Como é que o "penny stocks investements" percebeu a tua história? Estamos a ficar com infiltrações ....

2º Então agora que eu me preparo para regressar é tu vais ficar de molho? O que tu fazes para evitar passar vergonhas comigo.

Abraço e melhoras Pirex.

Brites disse...

Pirex, então mandas-te para o chão e eu não estou lá para ver amigo??? LOL!!! Acho que isso foram saudades minhas...

Bolas... Então um gajo que consegue sobreviver ao Single-Track do Gerês, vai cair logo ao pé de casa e numa queda sem jeito nenhum??? Ainda por cima um mês sem tocar na xixa??? Dasse...

Há dias mesmo azarados...

Espero que recuperes depressa, mas acima de tudo que recuperes BEM! Estas coisas tem de ser bem tratadas para não deixarem marcas... Espero que estejas a ser seguido por um bom médico...

Abraço e rapidas melhoras...

Ass: Brites

Férias disse...

Quando comecei a ler o post fiquei verde: " manda um tipo mail, ninguém liga e depois vão andar e não me levam :-(". Depois de ver o post pensei, porra safei-me de boa, ainda me tocava a mim LOL.

Agora a sério, desejo-te as rápidas melhoras e aproveita a paragem para arranjar uns tracks porreiros para o regresso. Não querem ir para a zona do Vouga? Tenho casa em Albergaria-a-Velha, vá lá vamos nessa.

Pirex disse...

Hugo, em relação ao convite, vais ler nas trincadelas e tens lá o meu convite feito no dia 1 de Outubro. Não vieste porque não quiseste.:) Eu não tenho o teu numero de telefone senão tinha enviado sms. tens que mo dar.

Obrigado pelas melhoras,

Pirex

ALP disse...

Amigo Pirex
O Filipex da travelagency contou-me q voce tinha dado um espalho... e q ate tinhas as fotos do osso partido no site. Deve ter sido com força , as melhoras, recomendo uma armadura de downhil.... . e a merida ficou boa? abraço