06 janeiro 2008

Sintra - rio da Mula 6 de Janeiro de 2007

Pois é caros Trincas, aqueles que não se assustaram com o tempo e ainda não conseguiram encontrar forma de ficar na cama no domingo de manhã, foram para Sintra – Rio da Mula.

Enquanto se aguarda pela reportagem dos artistas aqui fica alguma informação. As aventuras e desventuras do pessoal (o Hugo tem muito que contar), e o prazer que foi aquele ultimo trilho, o das 12 Pontes, fica para os outros relatarem e documentarem.

PERFIL
O Rui numa descida que deu quase tanto trabalho a descer como a fotografar. A vergonha que foi, ver um puto a descer aquilo a toda a velocidade e a passar por nós no fundo da descida, onde estávamos entretidos numa entusiasmada dissertação sobre a impossibilidade de a fazer, especialmente com aquele tempo. Depois do puto passar a desculpa era a bicla. As nossas não estavam talhadas para aqueles percursos. Deve ser isso, pois ou nós somos uma cambada de aselhas e medrosos ou o puto é extraterrestre.

Inté pessoal.

7 comentários:

Brites disse...

Tou intrigao com esse trilho das 12 pontes!!! É assim tão dificil de fazer montado??? Temos de ver isso...

Brites disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Luis, o das 12 pontes não é dificil. Esse é puro prazer, é dos melhores trilhos, senão o melhor, que alguma vez fiz. O dificil é outro. Depois tens de ver isso.

João

Pirex disse...

È isso mesmo, aquilo é mais do genero free-ride, gancho á esquerda, gancho á direita, raizes a dar com um pau e montes de arvores... para bater com os ombros. È para fazer outra vez e agora mais rápido (tenho é que levar armadura e capacete integral...)
Mas foi dos lugares mais bonitos onde já estive.

Pirex

Anónimo disse...

Se nao me engano sao 18 e nao 12, se bem que agora ja nao as conto.

Unknown disse...

quero voltar... e é já para a semana ... e desço duas vezes, três vezes, quatro vezes seguidas o single track das pontes.

Unknown disse...

eh pah agora é que eu vi que esta é a foto que o TrincaBoss demorou 1/2 hora a tirar com o tm.
está linda de morrer ... estou a brincar