14 janeiro 2008

Como é? É para ir ou não?





5 comentários:

Unknown disse...

tás doido, 75km em autonomia :)

claro que alinho, combino com a Luisa e ponho um carro a acompanhar-nos porque isto é para durar o dia todo.

Grande Aventura!!!

Se fizer metade já fico satisfeito

Férias disse...

Boss, aquela parede aos 37km está a entusiasmar a malta, hã?

Como sou adepto das descidas (é verdade, aquela é que não gostou de mim) vou fazer snowboard este fim-de-semana.
Se forem postem para fazer inveja.

Abraço

Brites disse...

O Boss endoideceu... só pode... 75kms? Nesta altura do campeonato??? Bolas...

Pirex disse...

Eu estou muito tentado a fazer este passeio mas estou com dificuldades de logistica. Provavelmente so vou saber na hora. Logo se vê...

Unknown disse...

Porra pá, vocês estão com medo?

Eu também estou com um problemas logísticos, mas se for um grupo que queira apreciar o percurso e não só suar que nem cavalos, numa coisa quase para todo o dia, ainda vou tentar.