27 janeiro 2008

Dos queijos de Montemuro a Bolores

27 de Janeiro de 2008, os Trincas em Ponte de Lousa.

Hoje recebemos 2 amigos novos. Espero que tenham gostado e que voltem. Desta vez fizemos poucos kms (19) mas o acumulado de altimetria deve ter sido interessante, mas para isso conto com a estatística do Trinca-doctor. Fiquei com a ideia que a noite foi mal dormida por alguns, pois vi muita gente a deitar-se... inclusive eu... mas depois alguém disse que eram os pedais. Vá lá um gajo imaginar que os pedais fazem destas coisas. Tirando isso, foi interessante pois permitiu ao pessoal da Galega fechar um circuito que deverá ter entre 45 a 50 kms. Fecho com as fotos do costume.























Boas Trinca... delas :)

7 comentários:

Brites disse...

ESPETACULAR!!!
Adorei esta voltinha! Boas subidas, boas descidas, belas paisagens, boa camaradagem e boa comida no final! Temos de repetir esta zona mais vezes e acabar novamente em Negrais a comer o belo do Leitão do Palácio dos Leitões... João, nem sabes o que perdeste...
Trinca-Abraço,
Ass: Trinca-Tudo

Pirex disse...

Oh Brites. tinhamos combinado não falar no leitão para o João não ficar lixado... não sabes ficar calado... Olha ao menos as costelas do bicho estavam á maneira.

Pirex

Unknown disse...

Vocês vão todos para ....

Assim não dá, parte um cajo uma bicicleta para depois ter de ver estas coisas. Paisagens, leitão, camaradagem .....
Cambada de maricas.

NOTA: e para o próximo onde é?

Unknown disse...

Nota: na mensagem anterior em vez de cajo é gajo..... tipo macho, que não vai essas coisas com leitão no fim. Tão a ver a coisa?

Unknown disse...

ena pá ele ficou bravo com a história do leitão ;)))

Pirex disse...

João... para a próxima, apresenta a factura do Leitão ao gajo da bikes para seres compensado pela ausência... só de me lembrar daquelas costelas... Vamos lá no Domingo outra x?

Pires

Unknown disse...

Já estou numa de broas, vamos a elas.