25 novembro 2007

Arrábida, 25 Nov. 2007

Enquanto esperamos pelas fotos do Pirex, aqui fica alguma informação sobre o percurso de hoje na Arrábida.


  • Distancia: 27,7 Km
  • Tempo do percurso: 3h26m (incluindo as paragens)
  • Velocidade média: 8Km/h
  • Ascenção acumulada: 782m
  • Distribuição: 35% a subir; 39% a descer; 26% plano.
Eu só não percebo uma coisa. A distancia não é muita, a velocidade também não, então ......... porque raio aquilo deu tanto trabalho? Terão sido as subidas ? Luis, que tens a dizer em tua defesa?

3 comentários:

Unknown disse...

só falta dizer que o culpado fui eu!!!

Fonix alteraste o grafico, foram mais subidas que descidas. Vou demorar a semana inteira a recuperar.

Pirex disse...

Sinceramente... Eu até acho que o Brites andou a poupar a Malta. Temos que lá voltar para fazer a parte junto ao mar.

Parabéns Brites.

Férias disse...

Temos de explicar aos leitores que, o desnivel inicial no gráfico não é mais do que o registo do GPS a cair pela ravina abaixo sim, porque eu não me lembro de tais descidas. Agora que olhei para o gráfico percebi o porquè de nas fotos estar sempre a pé :-P