11 junho 2007

Agenda para Setembro

3º Raid do Oeste / 2ª Maratona de Óbidos
2 de Setembro - Óbidos

A minha primeira proposta para Setembro, para celebrar o arranque do Outono e também para desenferrujar das férias de Verão e do tempo que passarem de papo para o ar é a participação neste evento no Oeste. Alguns devem ainda estar de férias, outros terão ainda ossos a sarar, mas talvez seja uma boa ocasião para estarmos todos juntos.
A organização tem previsto actividades para acompanhentes, nomeadamente uma visita guiada á Vila de Óbidos oferecida pala Câmara Municipal e esta pode ser uma oprtunidade de não deixarmos ninguém em casa.
A região de Óbidos tem muitos encantos (para mim a começar e a acabar na ginginha) e 40 kms, ou 80kms para os que estiverem em forma, prometem a descoberta de inúmeros recantos de grande beleza.

A inscrição custa 20 euros por bicicleta e inclui as coisas habituais (dorsais, seguros, t-shit, abastecimentos, almoço). O almoço para acompanhentes custa 5 euros.
Mais informações e detalhes em BTTCaldas.

1ª Trincadela de Outono. Leitão em Albergaria
23 de Setembro

A organizar cá pela malta, sem outros custos a não ser a deslocação até ao local escolhido, Albergaria (Vouga - ver o mapa da região aqui), onde ficaremos alojados em instalações gentilmente cedidas pelo Hugo (três camas de casal e muito chão ... nada a que não estejamos habituados, estou-me a referir ao chão é claro).
O programa proposto é o seguinte:

  • Saída de Lisboa em caravana com bicicletas e outros acessórios na sexta-feira 22 de Setembro em hora a combinar (lá para as 20 horas). A viagem, cerca de 250 km é rápida (e segura) pelo que podemos dormir muito bem para ...
  • Passar todo o dia 23 agarrados à bicicleta explorando a zona.
  • O jantar é Leitão assado de propósito para os Trincas, que assim pelo menos durante algumas horas deixam de ser TrincaPedras e serão TrincaLeitão.
  • Regresso a Lisboa (inteiros, satisfeitos e um bocadinho mais barrigudos ...)

Obrigado ao Hugo pela disponibilidade. Agradecemos todos, menos o leitão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos nessa ....

Trinca-boss