07 abril 2013

Cães Teimosos "lindos"

Mais um passeio Domingueiro com os Trincas a juntarem-se no sitio do costume, mas desta vez ás 8h00, (pois um aniversariante tinha de chegar a casa a horas decentes para fazer o almoço) o que provocou algumas desistências, mas mesmo assim 7 compareceram á "chamada" e lá nos fizemos á estrada/terra/lama. O céu carregado de nuvens escuras prometia uma grande chuvada, mas aguentou-se bem, e não caiu sequer uma pinga. Na parte inicial da volta juntaram-se a nós 2 Cães,(pai e filho segundo especialistas em cães) que fizeram questão de nos acompanhar, mesmo quando fizemos uma paragem forçada, os bichinhos esperaram, e depois recomeçaram, e já a preocupação de vários Trincas se fazia sentir, pois temia-se que fossem atropelados na estrada, tentei manda-los para trás, mas não serviu de nada, só depois de uma descida a grande velocidade é que eles ficaram para trás e deixamos de os ver. O Pirex foi o Guia de serviço (como é de costume), a registar apenas uma pequena queda de um Trinca, mas sem danos, e no final eu tinha 51,5Km percorridos. A volta foi registada no meu sports-tracker. Aqui ficam algumas fotos para mais tarde recordar. Deixem um comentário, ou sugestão. Abraço JM

10 comentários:

Pirex disse...

Gostei da volta. Zé estas cada vez melhor a postar. Agora só te falta colocares as fotos por ordem ah ah ah. Bom Post. temos que ir mais vezes para aquele lado, em especial quando o chão estiver seco.

Abraço
Pirex

Unknown disse...

Boa volta. São sempre boas. Ainda alguma lama para chatear, mas o espírito está lá. Zé Matos estás um verdadeiro reporter. Gostava era de ver o blog quando tinha aqueles esquemas de layouts.

Abraços
Leonel

José Matos disse...

Pois é Pirex, tenho de ver como isso se fáz de por as fotos por ordem. É qu eu seleciono todas de uma vez, e pronto. Prometo que da próxima vou corrigir.

Rui Tavares Rodrigues disse...

Mesmo com alguma lama gostei bastante da volta!
Zé, a malta é exigente demais mas ninguem tem coragem para fazer uma reportagem... apenas criticar!
Um Abraço

Férias disse...

Boa volta e boa reportagem no aniversário do Pirex. Não recebi convocatória. Na próxima visita tem de repetir a volta. Abraço

Tânia disse...

Excelente reportagem Zé! Boa voltac umas descidas à maneira!!

Anónimo disse...

Zona com muito potencial, temos de a explorar melhor.
Boa Zé, mais um trinca reporter...continua qua a malta agradece

Abraços

Nuno Vilhena disse...

Anónimo disse...
Zona com muito potencial, temos de a explorar melhor.
Boa Zé, mais um trinca reporter...continua qua a malta agradece

Abraços

Mourisco disse...

Agora, falta a trinca-eventos para sabermos das próximas voltas. Não vá um dia aparecer... Anónimusum

Mourisco disse...

Agora, falta a trinca-eventos para sabermos das próximas voltas. Não vá um dia aparecer...