25 abril 2012

"Os 2 Trincas saíram á rua para lembrar Abril" Mais um passeio de BTT dos 2 TPO que ainda resistem, e continuam a pedalar sempre a cada oportunidade. A hora de inicio estava prevista para as 8h00, no sitio do costume, saí de casa pelas 7h20 e já em cima da Bike fui até á Povoa da Galega, cheguei eram 7h50, já o João tinha feito o aquecimento, e começamos logo a pedalar, o que foi muito bom, pois assim não arrefeci. Fizemos um percurso por serras entre a Galega, Lousa e Venda do Pinheiro, em que a principal é a já conhecida "Cabeço de Montachique". Terminamos mais cedo do que o previsto pois começou a chover.Mas mesmo assim ainda andei 40Km. Ficam algumas fotos que tirei.
Abraços Até á próxima

6 comentários:

Unknown disse...

Viva TPO.
Como estava previsto hoje fui dar uma volta em Monsanto com a minha filha. Boa volta, a ritmo de passeio e com uma chuva molha tolos.

Abraço
JT

Pirex disse...

Fazem muito bem em ir pedalar. Vão é aproveitando para ver se descobrem trilhos novos. Não tarda estou a pedalar convosco :)

Abraço
Pirex

Nuno Vilhena disse...

Com tanta regularidade a pedalar devem estar umas máquinas, tenham piedade aqui do entrevado quando regressar ás lides BTTistas, boas voltas para todos(os que podem)

Abrs.

Nuno Vilhena

Unknown disse...

Nuno, quando é a previsão para o regresso. Queria preparar uma volta alentejana, fácil, para comemorar o vosso regresso e, como diz o João, para vos dar uma motivação extra.

Pirex disse...

Eu não posso falar pelo Nuno, mas eu espero MESMO poder pedalar daqui a 2 meses mais tardar...
porra...
Abraço
Pirex

Nuno Vilhena disse...

Se não me acontecer mais nada entretanto, estou a contar começar a pedalar para o final de Maio ou Junho,estou ansioso por iniciar esta actividade que tanta falta faz a todos os níveis....
JT, prepara lá uma volta catita para mimares os entrevados...

Grande abraço a todos e boas pedaladas