23 janeiro 2012

Sopa de feijão ao pequeno almoço

Há dias assim. Daqueles em que ninguém dá nada por eles e que nos acabam por surpreender.
Hoje não era suposto ir ter com ninguém. O Nuno fracturou um meta qualquer coisa na mão e não pode pedalar por uns tempos. Então os restantes TPO´s (sem o membro honorário Trinca-Tudo) juntaram-se para por as pernas a mexer.
A volta foi boa. Nada que se compare às voltas feitas para homens, mas como meninos que somos, ficamos limitados às vistas saloias.
Andamos por trilhos que já conhecem e acabamos por rumar ao Forte do Alqueidão. Ali chegados demos com a prova que se fez este domingo no Sobral de Monte Agraço. Entramos no percurso mas em sentido contrario. Durante alguns kms fomos cruzando os participantes e vimos de tudo eh eh eh. Uma coisa que ressaltou, foi o facto de em vários troços haver trilhos novos marcados para a prova que distando poucos metros dos conhecidos por nós ja deixaram água na boca. Por isso é bem provável que os próximos fins de semana sejam ocupados em recuperar os mesmos para a nossa listagem.
Sei que alguns de vós vão gostar.
O outro facto do dia foi saber que um determinado trinca, vem pedalar com uma tijela de sopa de feijão no bucho. Para não falar na chouriça e tal. De facto com um pequeno almoço destes quem é que precisa de ampolas eh eh eh.









Eu aproveitei para aprender a andar na terra com a Trek. Ainda vou continuar em formação. Mas posso dizer que estou a adorar o desempenho.
Destaque para os pneus que rolam estupidamente bem (quem diria). E para o bloco traseiro que para além do conforto parece extraordinário. Mas como disse ainda tenho muito para aprender com ela.

Abraço
Pirex

6 comentários:

Brites disse...

Tens mesmo muito para aprender e para te surpreender.
Tens de perceber que agora andas com uma bicicleta a sério nas mãos.
Não é como certas ditas e supostas "bi-cicletas" :-)
Abraço e até domingo... Na Arrábida?
Ass: Trinca-Tudo

Unknown disse...

Estou a ver que existe amor entre o Pirex e a Trek.
Até os pneus largos rolam bem.

Brites disse...

JT, estás a ver o queandas a perder?
Quando é que deixas essa marcad e papel higiénico e te juntas ao clube de proprietários da marca Trek?
Vasi ver que abandonas definitivamente essa idéia abichanada da bicicleta de estrada...
Ab.
Ass: Trinca-Tudo

Unknown disse...

Brites, eu já te expliquei que não tenho nada contra a Trek, só não gosto é da tua bicleta, é feiita... Que se pode fazer, eu também não sou bonito e tenho de viver comigo todos os dias, mas não tenho hipótese e tu não. Essa coisa não foi de graça.

Pirex disse...

Hum... trek é TREK :)

Brites disse...

Pirex... tás lá...

JT... A inveja é uma coisa muito feiita...