17 janeiro 2012

I´m not a newbie

Olá a todos. Especial boas vindas ao Paulo que trouxe mais uma Trek ao grupo (parece que o Brites tinha razão).
O Paulo ainda não têm nick por isso aceitam-se sugestões para a sua camisola. Chegou bem montado e com pernas de quem tem de facto experiencia na bike. Se ele quiser vir mais vezes será muito bem-vindo. Vou apenas avisa-lo que temos um papagaio no grupo que combina voltas a 50 kms de Lisboa e depois não diz mais nada. Deve ser porque são voltas para homens.
Mas vamos ao que interessa. De facto o nosso destino era o Cabo Espichel, mas ficamos de acertar no sábado por causa do tempo. O que eu não esperava é que quisessem vir outra vez à Galega. Mas assim foi. E fomos fazer estrada porque a chuva de sábado teria enchido tudo de lama e a malta já não está para isso. Já chega quando tem mesmo que ser.
Para tornar o percurso interessante havia que descer e subir. Nada como rumar a Lousa, subir a Montemuro, virar à esquerda para Santo Estêvão das Galés, subir ao Funchal, descer a Alcainça, Malveira e Galega novamente.
Eu cá tive que travar conhecimento com uma pequena de 17,5”, muito gira. Acho que vou ser feliz com ela, eh eh eh.
Um Trinca “Cujo Nome Não Posso Revelar” decidiu encher o bandulho de pastéis de nata e ficou tão pesado que na descida final, espantou-se e confundiu a actividade do dia com aquela cena que alguns jogadores de futebol fazem quando marcam golos. Vão a correr e atiram-se de barriga para a relva a comemorar. Só que este Trinca “Cujo Nome Não Posso Revelar” não comemorou nada. Sem brincadeiras… até eu apanhei um cagaço do caraças porque vinha atrás dele e vi os meus dias a andar para trás. Felizmente o Trinca “Cujo Nome Não Posso Revelar” apenas fez algumas queimaduras.
Aqui ficam as poucas imagens do dia:

 Ah e tal, onde é que compraste a tua... a minha é maior e tal...
 Eu conheço este selim...

Onde está o gajo que esta a comer?
 Em carne viva... não era um filme do Almodôvar?
Este nosso colega cujo nome não pode ser revelado, fez uma tatuagem no passado Domingo. Mas parece que ele tinha pedido para escrever "Amor de mãe", só que apenas havia tinta vermelha.
Quem sou eu para contrariar alguém nestas coisas, até porque sei como o que custa a vida. Vou apenas desejar-lhe rapidas melhoras e esteja bem para Domingo.

Abraço
Pirex

4 comentários:

Brites disse...

Óh Pirex...

Podes não ter revelado o nome do Trinca "Cujo Nome Não Posso Revelar", e apesar de não ter feito muitos kms atrás deste gajo, depois de tantos anos a vê-lo cair, posso dizer-te que reconheço este rabo com bastante facilidade... :-)

Aliás, conheci este tipo a cair de bicicleta... Cada vez que pedalava comigo, caia pelo menos 3 vezes... A prova que ainda não tem jeito para andar de bicicleta está à vista... :-) Isso ou a marca das bicicletas que sempre teve... Scottex, mas isso é lá marca de bicicleta?

Trinca-Boss espero que o teu rabo esteja melhor... Ouvi dizer que o Betadine é bom para cicatrizar queimaduras provocadas pelo asfalto... :-)

Abraço e rápidas melhoras... :-)

Quanto ao Paulo, apesar da volta ser apenas por asfalto, curta e molhada, espero que tenha gostado, que se faça um homem e começe a acompanhar os Trinca-Pedras... :-)

Um abraço,

Ass: Trinca-Tudo

Nuno Vilhena disse...

As melhoras do rabo sem rosto...lol

Pirex, estamos desejosos de ver a máquina nova no seu ambiente natural, arranjem um destino a condizer para Domingo para ela não se habituar ao asfalto....

Um abraço

JT disse...

Pois é o Trinca "Cujo Nome Não Posso Revelar" demonstrou que, apesar da idade, a habilidade não está lá. A coisa não tem remédio.
Posso dizer que já me encontrei com ele e o estrago não foi tão grande como o aparato parecia sugerir. Corremos por isso o risco de voltar a ver o mesmo espectáculo, pois o tipo não desiste, com ou sem SCOTTEX.

Já agora, VIVA A SCOTTEX E ABAIXO A TREK DO BRITES (é feiinha,mas não lhe digam nada que ele é sensível a esses comentários).

Brites disse...

A "inbeija" é uma coisa muito feia... Ainda te vou ver montado numa Trek igual à minha... Podes resistir, mas um dia vais ter de admitir... :-)