09 janeiro 2012

Single Tracks do Forte do Alqueidão

Mais uma manhã de frio. Os termómetros marcavam 3 graus e só ao sol é que se estava bem. Desafiei os Trincas para voltar a fazer uns trilhos que nos foram apresentados por um Guru da Terra. Mas a coisa não foi pacífica. Houve uma negociação bastante sofrida acerca da hora a combinar para o inicio do desafio. Enfim, a pedido de várias famílias lá chegamos a consenso.
Começamos então às 08,30, rumo ao Castelo Picão, sempre por estrada para aquecer as pernitas. Depois entramos na terra e revisitamos trilhos velhos conhecidos até ao Forte do Alqueidão. Contudo não chegamos lá mas estivemos quase. Decidimos ir directos ao objectivo do dia.
De facto aqueles ST vieram acrescentar muita qualidade ao menu da Galega. Houve alguém que até disse que a Zona Oeste está cada vez melhor…

vejam bem o gelo...



  O gajo que está à porta é o JT eh eh eh
Pausa para comer


afinal já não vamos ao forte
Olhem para eles a iniciar os single tracks


Mais uma perspectiva para o JT

Hou um gajo que vinha tão depressa que deixou a bina pendurada
De regresso à Galega


Abraço
Pirex

7 comentários:

Nuno Vilhena disse...

Então a rapaziada da Cidade gostou desses novos ST´s da zona Oeste? e o Brites voltou a ter prazer......??? as fotos deram para fazer inveja, mas eu também fiz uns Km´s em Single speed com o meu pequeno e a coisa correu bem.
Abraço

Férias disse...

Grandes Singletracks.
Temos de repetir sem duvida alguma

Unknown disse...

Muito bom pessoal. A Galega é o máximo.
Nota: Nuno, o que é isso do Brites voltar a ter prazer? Não tou a entender .....

Nuno Vilhena disse...

Calma JT.....eu explico, o Brites gozou tanto a primeira vez que fez aquele novo single track que e passo a citar: " ...fo...se, quase tive um orgasmo, que espetaculo de single track..."
Esclarecido???lol

Unknown disse...

Pronto, assim está bem....

Pirex disse...

é pá... tanta gente a comentar... um gajo já não está habituado a tanto mimo. Mas na verdade aqueles trilhos vieram trazer outra alegria à nossa terra.

Abraço
Pirex

Anónimo disse...

Cinco estrelas!
Nuno, os travões ficaram impecáveis e o guiador mais estreito tb dá jeito.
Boa semana!
Abraço,
Tiago