02 janeiro 2012

Feliz Ano Novo

Há lá melhor maneira de começar o ano que não seja a pedalar? Assim foi desta vez. O Zé convidou-nos para voltar a fazer uma volta que ele tinha feito com o Brites e onde tinha levado um grande empeno.
Ele tinha uma ideia fisgada. Queria se retratar do enxovalho que o outro lhe havia dado. O que ninguém esperava é que ele se tivesse posto em forma em 3 semana. É verdade, o Zé lá se fartou de treinar às escondidas e ontem pode mostrar o velho Trinca Ampolas cheio de força na pedalada.
Saímos de Vila Franca do Rosário já tarde. Eram cerca de 09,20 e o menu contemplava ida á Praia. Como andamos todos a recuperar decidimos fazer a coisa por estrada e então seguimos pelo cruzamento do Gradil até Torres Vedras por estradas secundárias. Na zona de Torres metemos pela ciclovia que não é mais que um percurso de terra batida e por ai fora fomos até dar com a Praia.
Fizemos o regresso mais ou menos pela mesma via. Aos poucos os grupo foi se separando evidenciando o que as festas fazem a esta malta. Mesmo assim lá conseguimos chegar ao ponto de inicio e a tempo de almoçar em casa com as nossas famílias.





























Os votos para este ano são de muitas pedaladas juntas e que nos seja possível fazer muitos e bons percursos nesta terra fantástica.

Abraço a todos e bom ano.
Pirex

5 comentários:

Brites disse...

Grande volta para inicio de ano...
Já estou arrependido do empeno que causei ao Zé há 3 semanas atrás... Ontem fui eu que quase fui enxovalhado por ele... Bolas que o Trinca-Ampolas está de regresso...
Abraço e boas pedaladas para 2012...
Ass: Trinca-Tudo

Pirex disse...

Brites, sabes uam cena? acho que já ninguém vê este blog. Tu não tinhas posto os trinca pedras no facebook? ou é melhor criarmos um blog novo? Hein? que te parece :) béu :)

Nuno Vilhena disse...

Não há como um bom empeno para começar o Ano, mas não perdem pela demora.....daqui a umas semanas conversamos
Já tinha saudades de pedalar com esta malta.

Abrs.

José Matos disse...

Foi uma volta muito boa, para começar o ano em grande.
Eu ainda vejo este blog, sempre que tenho acesso á net.
Abraço, e boas pedaladas

Férias disse...

Muita bom aspecto. Eu se fosse pedalar só se com ambulânci atrás