06 dezembro 2009

De Monsanto ao Estádio Nacional

Desta vez o aviso era amarelo. Pelo menos assim estava no site o INM. Depois de muita conversa durante o dia de sábado, ficou decido fazer um ponto de situação logo de manhã. O JT foi a única baixa. As tuas melhoras JT e espero que tenhas sugestões interessantes para terça.
A ameaça de chuva era muito grande e estavamos muito reciosos. O ponto de encontro foi outra vez junto ao Monte Verde e passados poucos minutos de depois de lá chegar apareceu o Rui e logo de seguida o Mestre Brites.
Como não havia volta planeada decidimos, por proposta do Brites, ir até ao Estádio Nacional. Isto era novidade para a maioria de nós por isso lá fomos.
Descemos em direcção ao Decatlhon de Alfragide, depois pela estrada nova até á rotunda de Miraflores, subimos a Linda a Velha e lá bem no alto entramos no Estádio pelo parque aventura.
Lá demos umas voltas e os dois da cidade tinham prometido á malta do campo, que nos iam mostrar o mar (é o que faz viver no campo).
mas fomos enganados porque só o vimos do alto e eu estava com a expectativa de ir molhar os pés. Rui não serves para anfitrião eh eh eh.
Voltamos para cima desta vez pela rota via Algés, Caselas, Torres do Restelo e Monsanto novamente para lavar as bikes e voltar para casa.
Os TPO´s fizeram 33 kms e os Brites deve ter feito uns 45 ( o mesmo de aplica ao Rui).
O Rui é que desta vez se viu á rasca para lá chegar e espero que tenha chegado a casa.
Nada mais há a assinalar e deixo as fotos que tirei.













Abraço
Pirex

1 comentário:

Brites disse...

Se estavam a contar com uma manhã calminha... enganaram-se...
Se pensavam que ir ao Estádio Nacional e voltar era canja... enganaram-se...
Apesar de 30kms, foram sempre a dar e com subidas em quantidade e dificuldade suficiente, para justificar ter saido cedo da caminha num domingo e ainda por cima com alerta amarelo...
Boa volta... A repetir...
Abraço.
Ass: Trinca-Tudo
PCCRB