17 agosto 2009

Ainda não foi desta

Pois é amigos ainda não foi desta que o acumulado passa os 1500metros. Tinha uma volta em mente para ontem mas azar. Adormeci e cheguei tarde á concentração. Isto acabou por baralhar a volta toda e quero pedir desculpas publicas aos Trinca Pedras que apareceram.
Apenas tirei uma foto de uma momento de relax em Lousa para recuperar as forças.



A volta acabou por ser curta e ficamos muito perto dos 30kms. Vou juntar as estatistica do GPS e pode ser que em breve seja possivel atacar as subidas que tinha em mente.



Abraço

Pirex

3 comentários:

Bruno Dias disse...

A volta acabou por ser curta? Para mim não foi nada curta...LOL!!! Fiz 52Kms!
A tareia foi tão grande, que hoje tive de levar a bike à revisão. Faz barulhos por todo o lado...LOL.

Pirex disse...

Bruno, agora a culpa é da bike? Olha, podias fazer um post com a tua perspectiva da volta. :)

A malta precisa de contributos diferentes. (Estão fartos do Pirex shhhhhh)

Abraço
Pirex

Bruno Dias disse...

A minha perspectiva da volta? A minha perspectiva da volta é vista de trás...LOL! Ando sempre na cauda!

Ora cá vai... Como já vem sendo um hábito, a concentração foi às 8:00 na Galega e eu fui o primeiro a chegar...LOL!( Atenção – Vou de bike de Vila Franca do Rosário até à Galega...LOL!). O segundo a comparecer foi o João e em seguida o Alex. O Pirex e o Nuno chegaram algum tempo depois da hora marcada. Segundo o Pirex, chegaram atrasados porque ele adormeceu...LOL! Reunidas as “tropas”, lá seguimos nós em direcção às duas montanhas previamente anunciadas pelo Pirex. Seria na primeira “parede” que o Alex iria fazer o seu “ataque” deixando logo o pelotão para trás. Nessa mesma “parede” o Pirex desmontou da sua bike, usando como desculpa “Epá, acordei à pressa... por isso, não estou bem...”...LOL! Antes da segunda montanha, fizemos a nossa pausa para hidratar e recuperar forças para o resto do percurso. Mal começou a segunda “parede”, o Alex o Nuno e o Pirex, atacaram mais uma vez, deixando a mim e ao João para trás. Feitas as duas “paredes”, foi tempo de regressar à “base”, ou seja, à Galega...LOL! Nesta parte final o Alex teve uma queda algo aparatosa, mas que não chegou a ser mais que um susto.

Em suma, foi mais uma excelente volta como vem sendo hábito. Para os que estão de férias ou com pouca vontade de pedalar...LOL, voltem depressa ao “Galega Bike Park”!

Um abraço

Bruno Dias