15 setembro 2008

Galega e Montachique

Boas,

Tenho andado para aqui a pensar se devo postar ou não. Vários são os motivos. Talvêz porque não faço parte do grupo fundador deste blog, talvêz porque não sei se na verdade faço parte de algum grupo. Ou talvêz ainda porque o facto de estar a usar um espaço que não é meu me traz alguns constragimentos.
Quando aqui cheguei, a convite do Paulo Lopes, encontrei um grupo bastante animado e cheio de vida. De imediato apreciei a companhia de todos pois mais do que ases do pedal eram boas pessoas e óptimas companhias, o que para mim é o principal quando optamos por passar tantas horas em cima do selim.
Mas agora ando preocupado... aquele que me convidou tão energicamente a entrar neste grupo escafedeu-se... Paulo, estás arrependido de teres introduzido a malta da galega neste grupo???
Bem, não vou continuar por este caminho. Convidaram não foi?, agora aguentem :)

Vamos ao que interessa, No passado domingo 14Set, lá se juntaram os Trincas Tudo;Tuga;Gadget e Pirex na Galega para mais uma voltinha.

Èram 8 da matina e tava cá um nevoeiro. Mas quem gosta é assim. Subimos pela estrada até ao Milharado para aquecer as pernas e a partir dai foi sempre a partir cascalho: Póvoa de novo; Charneca; Venda; Lousa; Montachique; Ribas de cima; Ribas de baixo; Casais da Serra; Presinheira e de novo na Galega.

Malta, foram 50 biscas em 3h30. Só vos digo que houve gente que se fartou de papar medronhos e figos e como estavam ao sol, só espero que agora não ande ninguem a pintar á pistola :).

Não me apetece escrever mais. No próximo fds vamos ao Gêres e tenho pena que não apareçam os fundadores deste fantastico grupo. Vou ficar á espera dos vossos convites para explorar este pequeno pais.






Um Abraço e boas trincadelas
Pirex

4 comentários:

Brites disse...

Que grande volta...Mais um vez muito obrigado!

Continuo a ser surpreedido pelos caminhos na zona da Galega.

Mas ó Pirex... Desta vez esticaste-te pra caneco... não sei qual o acumulado desta voltinha, mas não deve ter ficado muito longe dos 1000 metros... LOL... Serviu de preparação para o Gerês...

Um abraço.

Trinca-Tudo

JT disse...

Eu não tenho ido mas volto meu caro. Não perdes pela demora. Vais ter é de andar mais devagar, que isto está ou pouco perro .... acho eu, quem nem isso sei.

Uma abraço e mantem sempre a boa disposição.

Pirex disse...

João,

eu já tenho saudades tuas:) e do Paulo :) e do Hugo :) e do Rui :) e dos outros todos :)é um grupo muito castiço.

Abraço a todos

Pirex

Férias disse...

Tenho paxado por aqui com frequência e confesso que estou apreensivo. Desde Junho até hoje fiz 0km. A bike tá pronta e pelos vistos tenho que treinar durante a semana caso contr+ario arrisco-me a comer pó durante as próximas voltas LOL.
Continua a postar que a malta tá cá pa comentar.

Abraço.