01 junho 2008

Ser Criança em Monsanto


Hoje, dia mundial da criança, não fui andar de bike. Reservei o dia para o melhor do mundo, para aqueles que mostram um sorriso a cada instante, para os que a coisa mais simples se torna o maior prazer do mundo. Decidi, por um dia, voltar a ser criança, partilhar o dia com quem nos relembra a simplicidade da vida, sem pudor, receios ou justificações. Esqueci suspensões totais, desviadores e selins topo de gama, refugiei-me no essencial.
O dia de hoje serviu de pretexto para fazer um piquenique. O local escolhido? Certo ! O nosso querido Parque de Monsanto, local preveligiado para actividades ao ar livre como andar de patins, passear de bicicleta, desfrutar de algumas das melhores vistas de Lisboa, ver esquilos e brincar.
Não quero nem vou tecer qualquer critica ou comentário sobre o estado em que se encontra o parque, vou apenas centrar-me no essencial...Obrigado!... por nos ter dado este espaço, onde podemos estravassar sentimentos e energias, conviver com diferentes culturas, onde podemos ser simples e felizes, onde podemos aprender e crescer.

Hoje fui criança, hoje fui feliz. Obrigado Boss!!!


Boas pedaladas...

4 comentários:

MariaV disse...

Não ando de bicicleta há anos, não gosto de BTT, mas venho aqui muitas vezes porque tenho amigos neste blog e gosto de saber por onde andam, nem que seja de bicicleta... Não resisto a dar os parabéns ao autor deste post, que acho que não conheço, mas que parece um "dos nossos", a falar de um lugar onde já fomos felizes! Sei que alguns dos Trincas sabem do que estou a falar. Beijinhos

Unknown disse...

Obrigado ... soube muito bem ....

Anónimo disse...

Bem ... hoje por aqui é só malta que "guardamos" para sempre!
É verdade ...sabe muito bem!
Abraço aos dois e beijinho à dra! Apareça mais vezes.
Tiago

MariaV disse...

Olha, já cá estou outra vez! Vim espreitar o comentário do Ch..., encontrei o do "meu Dr." e, enfim, aqui sempre os vejo... nem que seja de "collants" e capacetes desses um bocadinho ridículos do BTT... Ah, mas agora já vai estando mais calor e já mostram as pernas e tudo! Uau!
Bjs