07 abril 2007

Boa Páscoa

Antes de mais uma Boa Páscoa em família. E não se acanhem com os ovinhos de chocolate, que depois queimam-nos para aí a andar de bicicleta.


Para aguçar o apetite e verificarem que isso dos ovinhos, do cabrito assado (borrego não, ouviram !!) e outras iguarias vai mesmo ao ar rapidamente, deixo o perfil da primeira volta de teste e reconhecimento para o passeio da FexpoMalveira em Agosto. Até agora é um espectáculo, alguns troços os TrincaPedras já conhecem, outros serão novidades absolutas, num ambiente campestre e saloio como deve ser.

Trinca Doc, repórter em acção e quase quase a começar uma vida nova.

3 comentários:

Pirex disse...

Paulo, que história é essa de começar uma vida nova? tens mais fotos desta volta? vi um rochedo, onde fica?

Abraço e boa Pascoa

Unknown disse...

Oi Carlos, cheio de vontade, imagino. A volta é mesmo boa para a nova série de bikes entre os trincas. Cheia de trilhos duros e "saltitantes".
Hoje dei dois tralhos valentes. O ultimo parecia uma valente saída de estrada com dois mortais à frente (mas estou bem, isto um gajo habitua-se) Sair com o Luis da Sopa Saloia à frente é no que dá.
O homem a andar parece que voa.
Não tirei fotos. A que vês é do meu arquivo e é no Penedo do Lexim, um sitio fantástico de todas as formas e feitios. Tenho de vos levar lá.

João Tremoceiro disse...

Essa coisa de andares a voar pela Malveira é alguma nova versão que pretendes alargar ao pessoal? Não pode ser só para uns.

Boas entrada na vida nova...

João T