07 março 2007

TRINCA PEDRAS EM ÉVORA - O REGRESSO




Para vos inspirar, aqui ficam algumas fotos e uma planta do percurso. Só estão indicados alguns troços do percurso. O que está a amarelo é a pista ciclável de Évora - é para fazer no regresso, quando o pessoal já está cansado (18Km). O troço a verde é o que foi utilizado na Meia-Maratona da Igrejinha (50Km). O percurso a vermelho, no inicio é o mesmo que se fez no inicio do 2º dia em Outubro (no troço até ao Moinho Encarnado - junto ao rio Degebe, onde se fizeram os saltos). O resto do percurso vermelho tenho ainda de o confirmar.
A altimetria que de seguida se apresenta é a da tal maratona (dizem que foi de nível médio ou nível III).
As paisagens são variadas e espero muito interessantes. Para a semana envio o percurso em Google Earth para o poderem fazer, virtualmente. O Trinca-doc já se ofereceu para colocar o percurso no seu GPS novo, para o pessoal não se perder.






















Até breve
Trinca-boss

1 comentário:

Anónimo disse...

Desejo a todos os participantes um óptimo passeio. Como sabem nesse dia estarei de passagem por Èvora por volta das 7h mas a caminho da neve, razão pela qual desta vez não vou poder desfrutar das belas paisagens alentejanas e da hospitalidade da familia do Trinca Boss(que é 5*).
Tirem muitas fotos...nem que seja só para fazer inveja.

Boas trincadelas

Trinca Friend