20 março 2007

Évora...o regresso!...

Oi trincas!

Pois...demorou mas cá está a primeiríssima reportagem fotográfica do regresso a Évora.

O dia começou cedo... Partida prevista às 8h15m, saída real às 9h00m! Não foi nada mau, até porque o tempo começou a aquecer e já sabia bem suar um pouquito para queimar as calorias a mais.

Partida, largada... fugida e aí foram os 9 trincas à consquista de 79.7Km, medidos com precisão pelo novo GPS do Trinca-doctor. Novas tecnologias...

O Alentejo nesta época é digno de se ver...

Deixo então algumas fotos para recordar e também para abrir o apetite a quem não pôde estar presente... Have fun.

























Bem as fotos estão por ordem... No fim ainda deu tempo para procurar umas caixinhas - Geocaching... Este novo hobbie do trinca-doctor!

Para terminar só posso agradecer mais uma vez a hospitalidade com que fomos recebidos na casa do trinca-anfitrião: Trinca-boss! e desejar que se mantenha este nível sempre que nos reunamos. (a comida estava óptima).

Saudações trincadas

PS. As fotos com paisagens e outros aspectos naturais estão em www.futilidadesdaalma.blogspot.com
Bye, bye...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola!

Este foi um dos passeios mais engraçados, divertidos e simpáticos que já fiz durante os meus ~7 anos de BTT.

Não me voltarei a esquecer que existe uma localidade chamada Igreijinha, e tantas vezes passei pela placa que a sinalizava... mas foi preciso ter voltado a Évora, desta vez em cima da bike, num ritmo mais atento para me aperceber das pequenas coisas que nos escapam quando não paramos para apreciar o que nos rodeia.

Excelente recepção e despedida do João e sua familia (e amigos), excelente percurso, excelente paisagem, excelente companhia, excelente taxa de problemas "bttisticos"... alguém reparou que tivemos 0 avarias ou contratempos mecanicos?! :)

Para vos retribuir o prazer lanço-vos o desafio de efectuarmos um passeio semelhante entre Castelo de Vide - Marvão - Castelo de Vide. Se houver interessandos para Abril tanto melhor!

Entretanto estou a preparar um meio de divulgar as fotos que tirei para que vocês possam ver e ficar com as que vos interessarem.

Cumprimentos e até este fim de semana? :)

Anónimo disse...

Eu alinho nesse passeio. Têm é de se entender com o calendário porque, como diz o Luis, os créditos são limitados e já temos Casteli de Vide, Mertola, etc.

João Tremoceiro