22 janeiro 2007

Mais olhos que barriga...

Local: Malveira
Distância e tempo: xxxKm / xxhxx:xx
Condições meteorológicas: manhã fria com muita neblina.
Dificuldade: Baixa
TrincaGuia: Carlos Pires e (se virmos de trás para a frente) Paulo Lopes

Tal como previsto, juntamo-nos todos perto das trouxas da Malveira e a primeira contagem deu 15 garbosos atletas. Todos artilhados e preparados para mais uma manhã de domingo bem passada. É claro que para quem pensava fazer os 40km, foi um desastre.

Desta vez começamos com um manto de nevoeiro cerrado. A visibilidade era baixa e o risco de nos perdermos era grande. Felizmente fui eu que desenhei o percurso e sabia o caminho de cor ... senão lá tinham de me ir buscar (ehehe estou a brincar).
Mas o nevoeiro acabou por levantar e deixou que vissemos bem a figura que alguns faziam.

Como por exemplo aqui o Luis que é patrocinado pela "Sopa Saloia" e que faz juz à sopinha que vende (garanto-vos que vale a pena). Eu visitei este afamado restaurante da Malveira na véspera e nem tive cãimbras.


Já outros ... sem palavras. O trincaboss, ainda nos há-de explicar que raio de penico tem na cabeça?


Não havia para o teu tamanho ou estavas inchado pela vaidade de já não teres de descer sentado na Scott novinha em folha. Estou a brincar. Também ninguém te manda chamar-me saloio!


Por falar em saloio, eis um em pleno esforço.


Mas reparem bem na vaidade. Saloios hoje são muitos, mas Bianchi é só esta.



Entretanto o Hugo mostrava a sua nova aquisição tecnológica, a quem quisesse ver. Dois belos pares de sapatos, que ou agarravam demasiado aos pedais ou não queriam nada com eles. E sempre nas piores ocasiões, valendo-lhe o prémio do azarado do dia, já que levou para casa um bom par de sapatos e ... um bom par de quedas (mas o homem está fino e pronto para ganhar a corrida aos sapatos).

Mas no geral o dia correu bem. Tivemos algumas descidas agradáveis, como a do Jerumelo, sempre a abrir ...

Para terminar topem-me bem este olhar de esguelha. Inveja (das bolachas)? da barriga? Não. É Espionagem industrial. O Boss tá a ver o que é que muda para a próxima.

E é assim, fica marcado o encontro para o próximo Domingo em Sobreiro Curvo. No album existem mais umas quantas fotos.

Trinca Doc "Mais olhos que barriga" - eu bem que gostava de fazer 40 km em 2h30m, mas não dá!!

1 comentário:

Pirex disse...

Boas, Espero que tenham gostado da volta. Ainda ficou algo por fazer e por isso fica o convite para uma volta na Povoa da Galega, aqui também podemos fazer uns 40Km.
Boas Trincadelas