08 janeiro 2007

Belas e Carregueira, 1º de 2007

Local: Belas / Carregueira
Distância e tempo: 30,60Km / 2h52:33
Condições meteorológicas: manhã fresca com alguma neblina.
Dificuldade: Baixa (alguns singletracks mais dificeis)
TrincaGuia: Luis Brites

Começamos em beleza o ano de 2007. Parabéns ao Luís pelo percurso.
O aspecto mais engraçado destes passeios é o grande número de "atletas" que começamos a juntar desta forma informal.

Belas estava alagada, já que o aqueduto deitava água por todos os lados - e não era pouca. Os trilhos muito enlameados, muitas subidas manhosas, muita pedra solta, muitos singletracks, drops, saltos. Enfim, grande volta com todos em grande forma (a sério ... não se riam)

Esta é uma zona a revisitar, já que existe muito a explorar. O Luis tem ali muito trabalho.

E não é que temos no grupo um palerma que troca esquerda pela direita, e que se perdeu completamente!! A sério há gente que não lembra ao diabo. Que caramelo.

E depois apareci num prado, completamente alagado pela água que saía do aqueduto, fiquei encharcado, tive que carregar a bicicleta pelas valas e ainta tive que passar pelo vexame, de me virem buscar. Para a próxima vou exigir à organização que distribua um mapa do percurso previsto....

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Trinca-doctor,

Parabéns ! Só de ler dá vontade de estar no próximo passeio em Belas. Felicito ainda a tua vontade e determinação de nos por a mexer, a escrever, a fotografar, a criticar ... enfim a viver e a pensar ! Obrigado !

Saudações Trincadas,
Trinca-Ramos

Pirex disse...

Boas, Quero vos dar os parabéns pelo bonito passeio que fizemos em Belas. Peço para que coloquem mais fotos, pois ando a reemcaminhar o blog e assim há mais gente a ver o que os Trincas andam a fazer.
Um abraço a todos e estamos prontos para o próximo passeio.

Boas pedaladas
Pirex