08 dezembro 2013

Gelo na Galega


Hoje houve muitas ausências. Uns porque estão doentes, outros porque preferem andar por aí a tirar fotos... E outros ainda porque estão à procura de coisas novas...
O gelo que se fez sentir é que não foi novidade. A estrear estava o Amortecedor novo do João. E que bom aspecto.
A volta foi muito fixe. Planeada e liderada pelo João. Muitos trilhos e muito divertimento. Até no momento em que este viu estrelas eh eh eh.
Aqui ficam as fotos e os meus dados
(publicado no meu dispositivo móvel) ah ah ah. 

Abraço, Pirex

4 comentários:

José Matos disse...

Muito bom. Infelizmente não foi possível ir.. Para o próximo

Férias disse...

É por voltas como estas que eu dou graças pela coragem que tenho de não ficar na cama.

Que volta!!!!

Temos de combinar um sábado andat de manhã à noite, correr todos os singles ai da terra até enjoar e, depois acabar nas tiras e bochechas :-)

Tânia disse...

Pois.. ouvi dizer que foi "muita" bom!!! grrr eheheh

Nuno Vilhena disse...

A ser verdade que o frio enrijece.....ui!!! estamos como o aço;-)
Estou com o Hugo, a Galega já merece uma volta de dia completo com todos os singles incluidos.

Abraços

Nuno Vilhena