05 fevereiro 2013

Volta Fiasco na Zona Norte da Serra de Sintra 3-02-2013

Na sequência do sentimento de desagrado manifestado pela volta que organizei este Domingo na zona Norte da Serra de Sintra, apenas me resta pedir desculpa aos sete Trincas (Tânia, Nuno, Manos Pires, Hugo, Leonel e o Brites) que tiveram a infeliz ideia de irem ter comigo à Praia das Maçãs e descansá-los informando da minha intenção em não organizar mais nenhuma volta.…
A única coisa que posso garantir é que enquanto tiver pernas e disponibilidade para acompanhar o pessoal podem contar comigo!
Conseguimos fazer mesmo assim 32 km e 838 metros de acumulado que foi apenas parte do percurso que tinha idealizado, todos os dados da volta podem ser vistos: 
http://connect.garmin.com/activity/269581196#.UQ-eqxh1c1A.email
Aqui ficam as minhas  fotografias:














Rui

5 comentários:

Anónimo disse...

Grandes malucos. Oh Rui deixa-te de xxxx tão todos com cara de satisfeitos :)

pl

Férias disse...

Acho que estamos todos a precisar de uma patuscada. Algo tipo cozido ao domingo durante a volta. Entre uns enchidos, uns copos de vinho e uns desabafos havemos de arranjar um consenso e muitos motivos para pedalar

Nuno Vilhena disse...

Gosto de Sintra, gostei da volta e adoro pedalar...voto na Patuscada

Tânia disse...

Eu gostei e muito!!
Até è próxima :o)
Tânia

Pirex disse...

Rui, desculpa lá mas não considero que a volta tenha sido um fiasco. Calma lá. Até foi boa. Eu teria feito no percurso inverso, mas é um detalhe. Eu só reclamei pelo facto do grupo se esquecer que quando há gente para trás convém esperar nos cruzamentos, ou pelo menos á vista. Porque já não é a primeira vez. Quando guio voltas procuro sempre acautelar esse detalhe. Não é só andar para frente como se houvesse uma meta para cortar.

Abraço e continua a mandar postais :)
Pirex