26 junho 2012

Azenhas do Mar - Carvalhal - SOFT- 24-06-2012

Desta vez o meu passeio matinal de Domingo foi abrilhantado com a presença do Rui Chen e do Leonel Alegria dois grandes bttistas da nossa praça que fizeram questão em vir ter comigo às Azenhas do Mar.

Por sugestão do Leonel praticamente repetimos a volta que eu tinha feito na semana passada, apenas com as alterações impostas pela obrigação de estarmos despachados às 12h 30m.
 
Partimos das Azenhas do Mar às 9 horas  com destino ao Carvalhal onde aproveitámos os 35ºC para refrescar os pés no rio Lizandro e subir até Cheleiros, depois foi sempre a rolar em estradões até casa, onde chegámos dois minutos depois da hora prevista com 42,5 km percorridos e 552 m de acumulado…. Atenção que o piso na zona do Lizandro era muito difícil e a temperatura bastante alta o que tornou a volta bastante dura.

Todos os dados da volta podem ser visto no link:

http://connect.garmin.com/activity/192434803#.T-d8-Bzv3Uk.email

Aqui ficam algumas fotografias:











 














Rui

3 comentários:

Pirex disse...

Grande Rui :) assim é que é... a postar que nem gente crescida :)

Não tarda voltamos a pedalar junto :) abraço
Pirex

Unknown disse...

Boas!

Espero que voltem rápido à dureza! O Verão está aí e aconselho a Praia das Maças para evitar ondas de calor. É das zonas mais bonitas para pedalar que conheci até hoje. Vale a pena.

Abraços
Leonel

Férias disse...

Tenho vários tracks dessa zona ( Lizandro e Cheleiros) é do melhor que conheço, façam alumas pesquisas no youtube e deliciem-se com os singletracks.

Rui parabéns, estão um homenzinho a postar.

Abraço