06 maio 2012

Mais uma volta de BTT, que meia dúzia de "Trincas" fizeram num dia muito bom para a prática da modalidade. Aqui ficam as fotos para ir dando vida ao Blogue. Eu tenho feito um esforço para tentar dar vida a isto em homenagem ao Pirex. Pirex volta depressa que eu não tenho jeito nenhum para isto, pois quase ninguém visita este sitio (desde que tu estás no estaleiro), quanto mais escrever,...

4 comentários:

Pirex disse...

Sim senhor :) muito bem. Assim gosto mais. È sempre bom vê-los juntos a pedalar. Apenas algumas recomendações. Rui, deixa de ter a mania que és velho. Os velhos é que se levantam cedo. e já agora GET A LIFE... :)

Gostei de vos ver :)
Abraço
Pirex

Unknown disse...

É sempre um prazer pedalar junto dos Trincas. Agora o tempo vai melhorar e o Pirex também... vai ser só dureza e muito suor.

Abraços
Leonel

Jorge disse...

Estou a ver que a tradição ainda se mantém..
Boas pedaladas..
Abraço

Férias disse...

Foi uma excelente manhã. O Tuga levou-nos por caminhos novos, é verdade, ao fim destes anos todos ainda há caminhos por descobrir na Povoa da Galega!!!
Parece que há um desafio para todos os Trincas, subir até ao Cabeço de Montachique sem descalçar...alguns já fazem parte do grupo!
Abraço e até para a semana...a horas decentes!