01 agosto 2011

Estou de volta

Meus amigos, estou de volta. Finalmente e após 2 meses de paragem forçada (o que só acontece a quem não sabe andar de bicicleta) voltei aos trilhos.
Como a malta anda toda tresmalhada, os TPO´s juntaram-se para uma voltinha na Galega. Muita paciência tem tido comigo, pois tem me ajudado a recuperar e muito agradecido lhes estou.
O dia foi para relaxar de actividades extras que nos tem ocupado os sábados e por isso saímos às 09.00. Subimos ao Cabeço de Montachique e viramos à esquerda para o Forte de Ribas (mais um das Linhas de Torres) que está em franco processo de recuperação. Descemos ao vale e subimos de novo em direcção à Presinheira para voltar a descer e regressar por estrada à Galega.
Foram cerca de 28kms quase tudo fora de estrada e com muitos momentos de paragem para entre outras coisas apanhar fruta.
Deixo algumas fotos do dia.






















Um Abraço a todos
Pirex

3 comentários:

Unknown disse...

grande Carlos ... grande volta ;)

Unknown disse...

Já vejo que estás de volta. Agora vê lá não te mandes ao chão para estares 2 meses sem fazer nada. Para Setembro temos de recuperar o ritmo e as grande voltas de fim de semana.
Parabens aos restantes Trincas e à Trinca Lady que já vi está de volta. Eu até setembro vou parar. Em Agosto não pedalo, mas podem ter a certeza que volto.

Anónimo disse...

:) sim de volta!!!!!!
Trinca Lady