21 novembro 2010

Galega - Torres Vedras - Galega

Numa manhã chuvosa, chegámos às 8h à Galega. O Hugo que era para vir mandou um SMS a dizer que não conseguia. Devia estar entalado em qualquer sítio que o impedia de sair. No inicio alguns de nós ainda tiveram alguma inveja.
Com tanta lama ficou logo combinado que a volta ia ser por estrada, curta e para chegar cedo. Foi assim que começámos a andar, eu, o Brites, o João, o Nuno e o nosso guia, o Pirex.
Com um guia destes já estão a ver o que aconteceu. Íamos em Sobral de Monte Agraço e o Pirex diz “Já agora podíamos ir até Torres Vedras, que dizem”. E pronto lá fomos, ai comemos um rico pastel de feijão, alguns ainda compraram uma caixa para levar para a família, e foi dali que arrancámos para o regresso à Galega. Tudo correu em bom ritmo, sem chuva de maior, a não ser na chegada onde caiu uma boa bátega de água.
Passámos na Malveira, não vimos o Paulo mas encontrámos o Zé e o irmão, o primeiro com cara de quem tinha sido atropelado por um comboio.
Foi assim que chegámos à Galega, com mais de 63Km percorridos e um acumulado ligeiramente superior aos 1000m, com uma média de 18Km/h.
Agradecimentos ao guia, à conversa de elevado nível entre o Rui, Pirex e Brites, que escuso de citar aqui, mas que envolve outra personagem étnica de membro avantajado que parece ser do conhecimento intimo dos três.  Que sejam felizes J.
Deixo ao resto do pessoal  a obrigação de postar algumas das boas fotos que tiraram.



5 comentários:

Pirex disse...

Tu és mau :)... nunca mais te levo a comer pasteis de feijão :)
Vou colocar as minhas fotos, mas só lá para terça feira para ver se HÁ MAIS ALGUÉM A LER ESTE BLOGUE :).
Até preciso escrever com maiúsculas para ajudar na leitura :)
Abraço
Pirex

Unknown disse...

Também não é assim. Os números oficiais são os seguintes:
Visualizações de páginas de hoje - 23
Visualizações de página de ontem - 14
Visualizações de páginas no último mês - 1 225
Para o ultimo mês:
Portugal-968
Brasil-74
Estados Unidos -55
Reino Unido -54
França -14
Irlanda -14
Rússia - 10
Alemanha -7
Holanda -7
Polônia -6

Filipa Santos disse...

Acredito que a volta tenha sido boa!!!! Mas a minha caminha não me deixou sair....lool....Quero ver se para a semana dá para ir.
Boas pedaladas!!!!

Pirex disse...

JT, da Polónia são umas amigas do meu colega Vasco. ele diz que são jeitosas e que esperam por nós lá... para nos mostrar uns trilhos... Temos que começar a preparar uma internacionalização para além do perímetro Ibérico.

Brites disse...

Óh JT, tu insistes tanto em falar da personagem étnica de membro avantajado que fico com a sensação que o conheces muito bem...

Eu estranhei o facto de passares os 65kms tão caladinho... Nós bem que falamos no sujeito e tu só te rias entre dentes... começo a achar que já o conheces...

Quanto a mim, não o conheço pessoalmente, mas lá que tem fama, isso tem... O Rui não fala noutra coisa... "Ah e tal, o negão tratou-me com muito carinho..." e coisas do género... Não sei o que ele lhe faz, mas a coisa parece ter contornos amorosos...

Quanto à voltinha, atribuo-lhe 3 estrelas... Retiro uma estrela por causa da água (que vinha de baixo) e outra estrela por não meter trilhos...

Mas para um trajecto de estrada, foi 5 estrelas...

Abraço,

Ass: Trinca-Tudo (PCCRB)