12 outubro 2009

Autárquicas a começar em Belas

Adivinham quem voltou? Sim, o Rui. É amigos, ele voltou ao nosso convivio. A Malta sentia falta dos seus rugidos. Rui, agora é fazer o resto da época.
As previsões meteorológicas prometiam um grande dia, mas acho que nenhum previa uma manhã tão positiva para pedalar.
É que depois de alguns agoiros, tivemos um percurso cozinhado pelo JT que nos levou á descoberta de coisas novas. E garanto aos que não vieram que assim que o desejem teremos todo o prazer de vos mostrar as perolas.
A voltinha resultou em quase 40kms e as paisagens foram deslumbrantes.
Mas vejam as imagens:

















Abraço
Pirex

4 comentários:

Unknown disse...

Temos um amigo da onça que nos tinha dito que "já tinha ido para aquela zona .... não é nada de especial, serve para fazer mais uns Kms"
Têm de vir experimentar. A hipótese de ligar o percurso de Cheleiros com este é muito interessante.

Brites disse...

Pá... eu bem que vos tentei dissuadir para não perder os novos caminhos, mas pelos vistos, não consegui levar por diante a minha intenção...

Tenho muita pena de não ter perticipado por duas razões:

1ª Regresso do Rui... Perdi uma oportunidade de ouro de matar saudades dos famosos rugidos e das constantes picardias com ele. Rui... Ouvi dizer que fizeste o grupo esperar montes de vezes... Que vergonha...

2ª A julgar pelas fotos, vejo que o JT não perdeu as suas qualidades de Guia (por GPS). Eu explico, com o João a guiar, acabamos sempre por nos perdermos e andar com a bicicleta às costas... Para além disso, não há volta do João que não meta lama até ao selim...
Mas é isto que torna as voltas interesantes... (Ainda bem que não fui... A esta hora ainda estava a tirar lama da bicicleta)...

Abraço e até breve...

Ass: Trinca-Tudo

Pirex disse...

Brites, desta vez o JT esteve muito bem. Eu gosto de andar com ele a guiar. Gosto acima de tudo do seu bom senso e discernimento :).
No próximo fds vamos com ele a Torres vedras. Alguém mais quer andar na lama e com as bikes ás costas :) ????

Abraço
Pirex

Unknown disse...

É meia noite, amanhã tenha de estar a pé às 6.15h e estou aqui a queimar as pestanas para preparar um percurso para este ingrato do Brites dizer mal.
Não existem condições para se trabalhar. É preciso tranquilidade ...