Boas,
depois da trincadela do Boss que está lá para os lados de Bragança e que espero traga boas indicações e informações para planear uma volta para aqueles lados, nós por cá resolvemos tirar a manhã para explorar zonas que estavam há muito em espera.
Falo das fragas á direita de Bucelas para quem vai na Crel e no sentido de Alverca.
Saimos da Galega apreciando o sol que era suposto não aparecer e rumamos ao single track de Bucelas (a designação é nossa). A coisa podia ter corrido melhor não fosse necessário recorrer 2 vezes ao Pit stop.
O Tiago teve a experiencia de furar 2 vezes e ainda fez a proeza de enrolar a corrente de tal forma que ninguém percebeu muito bem como.
Tirando isso andamos um pouco "perdidos" á procura dos trilhos que pretendiamos e optamos por fazer na ordem inversa. Parece-me que todos ficamos com vontade de voltar mas para o fazer na ordem natural. Ainda uma nota para um companheiro que seguia com outro grupo que teve o azar de cair e ao que vimos com gravidade e já tinha assistência profissional ao seu lado.
Nota para a visão do Mar da Palha mesmo por cima da Povoa de Santa Iria e um dia destes vamos até lá.
Regressamos por estrada porque o tempo já era curto e chegamos á Galega com 40 kms nas pernas e alguém disse que ficara com o ananás todo marado.
Brites e Alex aquele troço novo fica á vossa espera :)
Abraço
Pirex
5 comentários:
Com tantas fotos com vocês a reparar bicicletas suspeito que alguém sabotou o percurso no dia anterior.
Abraço
Foi o Tiago que tentou arranjar desculpa para não fazer tantos kilometros e cortar o ritmo do pessoal :-).
Falta uma nota no post, toda a malta deu de avanço ao Pirex ahahahaha!
Abraço
Tenho de ir andar com vocês antes que o Pirex recupere a forma, senão perco a oportunidade de dizer o mesmo.
Vocês são maus :) ainda não perceberam que estou a esforçar-me para refrear o andamento só para vos ver á minha frente :)
Foge... já não se pode ser solidário e acompanhar a malta eh eh eh
Pirex
Enviar um comentário