22 dezembro 2008

Feliz Natal

Ouvi dizer que os trinca se juntaram ontem para esticar as pernitas. Sim ouvi dizer porque eu não estive lá. Não me contaram muitas coisas. Apenas que fizeram 43km e que o férias mandou um tralho daqueles que ninguém sabe explicar. De resto parece que estava fresquinho na galega no momento em que partiram. É para verem como custa a vida :)

Deixo aqui a fotos tiradas pelo trinca Tuga:





















Desejo a todos voces um grande Natal especialmente com muita saúde.

Um Abraço.

Pirex

2 comentários:

Unknown disse...

Estas fotos são enganadoras. Parece que o pessoal só fez estrada e quando passou para a terra tive de levar a bicicleta ao colo.
E fiquem a saber que isso não foi verdade, a volta até que foi bem durinha.
Abraços a todos e Bom Natal.

Férias disse...

É verdade a volta foi durinha, algumas subidas puxadas, estradões que proporcionaram vistas deslumbrante e o tempo também ajudou.
A pallaça que dei foi num dos 300 regos que passamos, distraidamente meti a roda numa parte estreita do mesmo, digamos que à medida da roda, esta prendeu e claro sai cambalhota. Já tou habituado ontem no futebol dei uma queda igual. Ando a treinar ardoamnete para criar aquele efeito moinho, não tentem imitar isto em casa!!!
Penso que é uma boa volta a que se pode adicionar algo mais para o lado da Ericeira possibilitando fazer um daqueles day off, só BTT.
Abraço a todos, bom Natal com saúde e muitas peças de carbono no sapatinho!!