13 fevereiro 2007

Lisboa - Fátima



  1. Lisboa - Azambuja em BTT (para os mais preparados)

  2. Lisboa -Azambuja (via CP
    Lisboa Oriente - Azambuja a sair ás 7H57; 9H58 e 10h56m com viagem a demorar cerca de 40minutos

  3. Azambuja - sempre a pedalar
  4. Dia 4 de Março.

    O caminho a seguir será o dos peregrinos, ou seja, em trilhos e apenas os primeiros 30 km serão em estrada.
    Teremos apenas alguma dificuldades no 2º dia ao atravessar a Serra dos Candeeiros, em cujos trilhos poderemos ter que levar a bicicleta ás costas (isso e as quedas fazem parte do andamento).
    Faremos perto de 100km no 1ºdia e perto de 75 km no 2ºdia já a contar com os 35 km de Fatima ao Comboio no Entroncamento, isto para quem quiser vir de comboio.
    Quanto às horas de saida e chegada darei informações brevemente.
    O grupo dos Trinca Pedras irá juntar-se a um grupo da ART (Associação de Residentes de Telheiras) grupo de utilizadores de bicicleta urbanos em que alguns consideram a hipotese de fazer o troço Lisboa Azambuja de comboio.
    Se algum trincapedras tambem quiser fazer isto será fornecido o horário dos comboios que podem apanhar. De qualquer modo juntamo-nos todos na Azambuja para seguir viagem.
    Obrigado e até lá boas pedaladas.
    Trincalights

1 comentário:

Anónimo disse...

Posso associar-me aos Trinca Pedras (não, não vou de bicicleta!) e organizar alguma coisa no dia 3 de Março em Azambuja ?
Preciso de saber hora(s) provável de chegada(s) àquela extraordinária terra, quantos serão os Trincas que vão, e outras informações que me possam ser úteis... Estava a pensar em arranjar um almoço, lanche ou jantar, qualquer coisa para mostrar como os Azambujenses podem ser hospitaleiros. No entanto, para já sem compromisso, enquanto não souber de que número de pessoas estamos a falar. Além disso, já estamos habituados a receber peregrinos...!!! Digam-me qualquer coisa
Rosarinho Vidal