26 junho 2012

Azenhas do Mar - Carvalhal - SOFT- 24-06-2012

Desta vez o meu passeio matinal de Domingo foi abrilhantado com a presença do Rui Chen e do Leonel Alegria dois grandes bttistas da nossa praça que fizeram questão em vir ter comigo às Azenhas do Mar.

Por sugestão do Leonel praticamente repetimos a volta que eu tinha feito na semana passada, apenas com as alterações impostas pela obrigação de estarmos despachados às 12h 30m.
 
Partimos das Azenhas do Mar às 9 horas  com destino ao Carvalhal onde aproveitámos os 35ºC para refrescar os pés no rio Lizandro e subir até Cheleiros, depois foi sempre a rolar em estradões até casa, onde chegámos dois minutos depois da hora prevista com 42,5 km percorridos e 552 m de acumulado…. Atenção que o piso na zona do Lizandro era muito difícil e a temperatura bastante alta o que tornou a volta bastante dura.

Todos os dados da volta podem ser visto no link:

http://connect.garmin.com/activity/192434803#.T-d8-Bzv3Uk.email

Aqui ficam algumas fotografias:











 














Rui

18 junho 2012

Azenhas do Mar - Carvalhal , 17 de Junho 2012.

O passeio matinal de Domingo com partida das Azenhas do Mar às 8h serviu para sozinho ir lavar três vezes os pés nas águas do rio Lizandro na zona entre o Carvalhal e Cheleiros.
Foi uma volta com perto de 55 km e um acumulado de 820 metros, nada de especial não fosse o piso em certas zonas ser muito difícil o que tornou o passeio bastante duro.
Espero que um dia, se lembrem que o velhote existe e venham dar um passeio matinal com ele!
Todos os dados da volta podem ser visto no link:
Aqui ficam algumas fotografias:






























Rui