25 abril 2012

"Os 2 Trincas saíram á rua para lembrar Abril" Mais um passeio de BTT dos 2 TPO que ainda resistem, e continuam a pedalar sempre a cada oportunidade. A hora de inicio estava prevista para as 8h00, no sitio do costume, saí de casa pelas 7h20 e já em cima da Bike fui até á Povoa da Galega, cheguei eram 7h50, já o João tinha feito o aquecimento, e começamos logo a pedalar, o que foi muito bom, pois assim não arrefeci. Fizemos um percurso por serras entre a Galega, Lousa e Venda do Pinheiro, em que a principal é a já conhecida "Cabeço de Montachique". Terminamos mais cedo do que o previsto pois começou a chover.Mas mesmo assim ainda andei 40Km. Ficam algumas fotos que tirei.
Abraços Até á próxima

22 abril 2012

Mais um dia de BTT, lá se juntaram 4 Trincas (Eu, João Pires, João Tremoceiro e Hugo) ás 9h00, na Povoa da Galega para mais uma volta domingueira. O tempo estava e esteve sempre durante toda a manhã muito nublado e ameaçava começar a chover a qualquer momento, e eu só queria andar na estrada pois fiquei com um pequeno trauma do Domingo passado, por causa da muita lama que apanhei. Para tirar as duvidas lá entramos na terra para experimentar o terreno, e estava muito bom, tudo depende é do tipo de solos que se apanha. Fizemos uma volta mesmo á maneira, deixo algumas fotos que tirei. Hugo faz a tua reportagem. No próximo Domingo á mais. Abraço José Matos

15 abril 2012

No dia de Páscoa eu e o João Pires fizemos uma volta de BTT muito fixe, eu fui ter a Galega ás 08:00, e de manha estava muito frio, via-se a geada na erva em alguns locais, mas depois a temperatura subiu, e ficou um belo dia para andar de bicicleta e apreciar as paisagens, dos locais mais elevados tinha-se uma boa visibilidade, correu bem, não tivemos nenhuma queda, e foi a um ritmo de passeio, no final marcava 40Km. Aqui ficam algumas fotos que eu tirei.